|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Galera seguinte estou usando fedora 8 instalei o ldap 2.3.20 ele compilo normal dei o make e make install soh q ele não apareceu o slapd pra eu da o start no serviço fiquei puto e to tentando instalar o 2.3.39 (stable)
mais quando tempo da o comando env CPPFLAGS="-I/usr/include/db4" LDFLAGS="-L/usr/lib" ./configure --enable-crypt tenho essa saida checking for db.h... yes checking for Berkeley DB major version... 4 checking for Berkeley DB minor version... 6 checking for Berkeley DB link (-ldb-4)... no checking for Berkeley DB link (-ldb4)... no checking for Berkeley DB link (-ldb)... yes checking for Berkeley DB version match... yes checking for Berkeley DB thread support... yes checking Berkeley DB version for BDB/HDB backends... no configure: error: BDB/HDB: BerkeleyDB version incompatible fui no site da oracle baixei o berkeleyDB 4.6.21 e instalei ele soh q ai não sei se o ldap esta pegando a versão nova ou a antiga alguem jah passou por esse problema ??? Será q instalei da forma correta o BDB ?? se alguem puder me da uma ajuda !!! jah to estudando tem umas 2 semanas o ldap com o samba
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|