|
|
#11 (permalink) | |
![]() Registrado em: May 2005
Agradeceu: 93
Agradecido 108 vez(es) em 59 Posts
Reputação: 110 ![]() ![]() |
Citação:
Olha por esse valor nem vale a pena contratar um advogado, pois acho que este vai custar +-1000,00 reais. E não poderá ter certeza de que irá cnseguir livrar vc da multa. Vc interrompeu suas atividades, ou seja, não está mais operando? Se vc voltou a operar, já se legalizou? Me responde que eu vejo em que posso ajudar ok? Abraço Fabricio
SCM ANATEL www.local.net.br/scm.html -Suporte Jurídico e Técnico -Pagamento de FUST, FUNTEL e CREA -0800 -Indicação de profissionais para melhoria de seu sistema -Exclusivo direito ao registro de um domínio .NET.BR -Modelos de contratos Tudo isso por um valor fixo mensal Solidez e confiabilidade: mais de 170 pontos de presença no Brasil! Atendimento exclusivo SCM: 19-3232-3235 |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
![]() |
Caro amigo, ja passei por essa situacao varias vezes de um cliente tentar entrar em contato comigo e nao conseguir.
Ta certo que celular eh uma coisa pessoal, eu tb nao passo o meu pra ngm, pois varias vezes ja me ligaram de madrugada dizendo que a net nao ta funcionando, e no final das contas o problema as vezes e de pagamento ou na maquina do cliente, mas aqui, deixando uma critica CONSTRUTIVA, o que engorda o boi é o olho do DONO. Nao preciso falar mais nada, axo que voce entendeu o que eu quis dizer. Um abraço.
Marcos Tardin Mariano ---------------------- Analista de Sistemas EasyNET Wireless ---------------------- Sony Vaio VGN-FZ190N2 - Core 2 Duo 2.0 - 100GB - 2GB ---------------------- marcostmariano@gmail.com |
|
|
|
|
#13 (permalink) |
![]() |
cara, to parado ainda, ja aluguei a licença da global info, to aguardando liberar....
ta foda viu,, to sofrendo.....4500 de link por mes sem entrar nem um real....
Marcos Tardin Mariano ---------------------- Analista de Sistemas EasyNET Wireless ---------------------- Sony Vaio VGN-FZ190N2 - Core 2 Duo 2.0 - 100GB - 2GB ---------------------- marcostmariano@gmail.com |
|
|
|
|
#14 (permalink) | |
Citação:
Se eu fosse vc colocava em um recurso que na época ainda não estava operando e que agora está aguardando sair o registro da estação. Peça o número da estação para a sua parceira. Com tudo isso peça a conversão da multa para advertência. É +- isso... Abraço Fabricio
SCM ANATEL www.local.net.br/scm.html -Suporte Jurídico e Técnico -Pagamento de FUST, FUNTEL e CREA -0800 -Indicação de profissionais para melhoria de seu sistema -Exclusivo direito ao registro de um domínio .NET.BR -Modelos de contratos Tudo isso por um valor fixo mensal Solidez e confiabilidade: mais de 170 pontos de presença no Brasil! Atendimento exclusivo SCM: 19-3232-3235 |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) | |
Citação:
Abraço! Fabrício
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
mas bah!
![]() |
Fabricio temos que dar continuidade aquele assunto mas tem um amigo no forum q fecho com vc , o damaceno, q recebeu uma notificação e firmando que a pareceria não é válida, podia dar uma atenção naquele tópico
Potencia Antena + Radio Última edição por Pirigoso; 26-06-2008 às 11:35 |
|
|
|
|
#17 (permalink) |
O Damaceno não fechou comigo nao!!
Pirigoso, qual a sua cidade? Onde está essa notificação do damaceno? Que tópico? Esse aqui : Lacrado! ?? Se for, não foi mostrado nenhum oficio dizendo que parceria nao vale.... pelo menos não vi nenhum post desse. Repito, o damaceno de paraguacu nao fechou comigo nao! Em tempo: Shadow Red, a resposta para a sua notificação já foi enviada para sua caixa postal.
|
|
|
|
#18 (permalink) | |
![]() Registrado em: Oct 2005
Agradeceu: 5
Agradecido 67 vez(es) em 59 Posts
Reputação: 59 ![]() |
Citação:
Obrigado.
|
| Os seguintes usuarios agradeceram ShadowRed por este post: | FabricioViana (26-06-2008) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Multa das Operadoras | roneyjgomes | Wireless | 3 | 18-07-2007 16:39 |
| Multa Anatel | Wireless | 13 | 10-04-2005 21:06 | |
| Divulgue |