|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#21 (permalink) |
|
oi como ficou ??? alguma noticia ????
aqui no sul a brasil telecom parese que vai subir o valor dos link`s e ainda começar a cobrar instalaçâo dos mesos ta fechando o monopolio na boa!!!
Agradeceu: 24
Agradecido 86 vez(es) em 78 Posts
Reputação: 118
![]() |
|
|
|
|
#22 (permalink) | |
|
Citação:
Eu já tenho o contrato de link assinado, já colocaram o modem lá no local, já me passaram os ips, mas mesmo assim não consigo conectar. Um cabeção lá me disse que tem algo no meio atrapalhando a chegada. Só que eles não acham onde. Eu já desconfio que eles estão me sabotando, já que o contrato foi assinado antes da compra da BrasilTelecom. Assim ainda estou sem o link de dados. Enquanto isso vou de ip dedicado, que é a mesma B.... que adsl. E os caras ainda falam em aumento. Depois que a OI comprou a BrasilTelecom, as coisas ficaram mais complicadas ainda. E a Oi comprou por 2 bi e seiscentos mi. Tudo financiado com dinheiro do BNDES. Dinheiro que é para financiar as pequenas empresas preferencialmente. E ainda por cima no prazo de um ano eles vão ter que mudar a lei para permitir que o monopólio aconteça legalmente. É dose prá leão, não? |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 107
Agradecido 164 vez(es) em 150 Posts
Reputação: 209
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#23 (permalink) |
|
Ainda está tento as consultas publicas, depois disso a ANATEL, vai tomar a melhor decisão.(isso é o que eles dizem)
|
|
|
#24 (permalink) | |
|
Citação:
de uma olhada neste link. Senador Pedro Simon - Pode nos ajudar.. |
![]() |
|
|
|
|
|
#25 (permalink) |
|
o senador pedro simon esta disposto a ouvir as queichas, ele esta lutando pelo fim do ponto extra an tv paga...
acho que ele se levantar nossa bandeira, vai defender com unhas e dentes!! quem puder escreva e detalhe melhor o que esta acontesendo.. ou vamos virar apenas espetadores dese grade monopolio que esta se formando!! o aqui o link para escreverem para o senador o emai dele, simon@senador.gov.br Senado Federal - Páginas Institucionais
Agradeceu: 24
Agradecido 86 vez(es) em 78 Posts
Reputação: 118
![]() |
|
|
|
|
#26 (permalink) |
|
É, como foi falado, minha cabeça também deu um nó! rsrsrs, não é minha especialidade esses termos, no caso de pequenos como eu, e alguns aqui, como poderíamos colaborar?
Agradeceu: 46
Agradecido 62 vez(es) em 56 Posts
Reputação: 106
![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mande sua perguntas para a Novell - e vote nas que serão encaminhadas | Carlos18 | Debates | 1 | 27-07-2007 10:09 |
| Perguntas para amigos sysadmins | slackrio | Adm. em Geral | 3 | 10-06-2006 20:44 |
| Como fazer uma denúncia para anatel ? | hawk23 | Wireless | 6 | 19-01-2006 17:17 |
| 10 perguntas ( bobas ) para Linus Torvalds | dctalk | Assuntos nao relacionados | 2 | 24-07-2005 19:08 |
| Novidade para os não licenciados na ANATEL | schuch | Wireless | 4 | 02-04-2005 15:01 |