|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#6 (permalink) |
|
vi agora infelizmente....espero que tenha efeito positivo para nós.
Agradeceu: 44
Agradecido 53 vez(es) em 48 Posts
Reputação: 98
![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Citação:
Se eu tive aberto a pagina dos últimos post ontem de tarde já teria visto antes. E acho que foi isso que aconteceu com a maioria. Mas valeu a intenção do Fabricio. |
Autor
Agradeceu: 104
Agradecido 141 vez(es) em 129 Posts
Reputação: 180
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Eu sei, eu tb leio tudo pela newsletter. Qdo dá tempo é que entro para ver algo...
Mas teve muita contribuição! ![]() Vamos na luta! ![]() Abraco Fabricio
SCM ANATEL Legalize seu Provedor www.local.net.br/scm.html -Suporte Jurídico e Técnico -Pagamento de FUST, FUNTEL e CREA -0800 -Indicação de profissionais para melhoria de seu sistema -Exclusivo direito ao registro de um domínio .NET.BR -Modelos de contratos Tudo isso por um valor fixo mensal Solidez e confiabilidade: mais de 170 parceiros atestam nosso sucesso! |
Autor
Agradeceu: 88
Agradecido 99 vez(es) em 56 Posts
Reputação: 105
![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| BR-Linux:ODF em Consulta Pública na ABNT | scorpion | Noticias | 0 | 04-03-2008 11:10 |
| Nokia faz oferta pública hoje para compra da Trolltech (Qt) | scorpion | Noticias | 0 | 28-01-2008 14:20 |
| Urgente! Consulta publica da ANATEL visa prejudicar provedores wireless! | FabricioViana | Assuntos nao relacionados | 7 | 15-08-2007 16:27 |
| Resposta do ministério das comunicações | infect | Wireless | 68 | 04-01-2006 9:08 |
| Consulta Publica Anatel | sergio | Wireless | 1 | 05-07-2004 13:53 |