|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Somos uma empresa seria a 5 anos no mercado e nao conseguimos um engenheiro para assinar.
Temos tudo pronto laudos, registros, bases montadas é homologadas (Compartilhada) contratamos uma empresa para montar tudo dinovo. Porem estamos sendo telecom propria e falta apenas o Engenheiro. De preferencia que morre perto da regiao da grande BH - MG apenas para assinar e receber. rsrsrs |
Usuário
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
Entre em contato pelo msn, vamos ver se posso te ajudar. t +
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Boa Noite!
Sou engenheira e se precisar que eu assine e me responsabilize por sua empresa me adicione no msn para conversarmos. Meu msn é anapaulalirameira@yahoo.com.br. Att, Ana Paula Meira Citação:
|
Usuário
![]() |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| BR-Linux:Como assinar e assistir podcasts e vidcasts | underbot | Noticias | 0 | 06-06-2008 10:10 |
| Procura-se engenheiro eletricista nos seguintes estados | FabricioViana | Empregos | 0 | 05-05-2008 16:23 |
| Problemas em assinar chave (Openvpn) | cldn | Adm. em Geral | 4 | 03-11-2006 9:57 |
| [OFF-TOPIC] assinar o forum por e-mail | Adm. em Geral | 1 | 19-10-2003 19:45 | |
| Vamos assinar e ajudar. | hyperblade | UnderLinux | 6 | 15-02-2003 15:42 |