Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Voltar   Under-Linux.org Fóruns > Geral > Wireless > Legislação
Wiki Classificados Galeria Reviews Jogos Comunidades RSS Feeds FAQ Termos de Uso Sobre
Cadastre-se FotosBlogs Lista de Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Lacrado!

Resposta

LinkBack Opções do Tópico
Antigo 03-07-2008, 15:23   #116 (permalink)
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por NetoGO23 Ver Mensagens
Fabricio não consegui o link ainda para fazer a parceria, como faço?
A BrasilTelecom mandou o técnico para fazer a viabilidade, o cara falou q tava tudo ok e logo seria instalado o link.
Depois de 15 dias liguei na operadora e me falaram que não tinha porta no roteador e o que veio falou que tinha e q logo viria instalar o link.
O que eu faço?

Ta vendo? Nao tem nada a ver se tem SCM ou não! Eles estão sem porta para fornecer o serviço!

Tem que tentar procurar uma outra operadora. Agora, se não der, liga na ANATEL e faz uma reclamação...

Abraco
Fabricio

-Suporte Jurídico e Técnico
-Pagamento de FUST, FUNTEL e CREA
-0800
-Indicação de profissionais para melhoria de seu sistema
-Exclusivo direito ao registro de um domínio .NET.BR
-Modelos de contratos

Tudo isso por um valor fixo mensal

Solidez e confiabilidade: mais de 120 parceiros atestam nosso sucesso!
Autor

Agradeceu: 88
Agradecido 95 vez(es) em 54 Posts
Reputação: 104 FabricioViana FabricioViana
Responder com Quote FabricioViana está offline  
Antigo 03-07-2008, 16:09   #117 (permalink)
Padrão

Gente, há muito já passou o tempo de eu ter que ficar justificando que parceria é válida, que eu trabalho dentro da lei etc...

Estamos há mais de ano fazendo isso, não tivemos lacre, estamos sempre dentro do que a ANATEL exige!

Toda semana tem fiscalização. Sempre em estados diferentes e em todos temos sucesso.

Meus parceiros estão tranquilos. Quem não está tranquilo é quem não tem licenca!

Os usuários de meus parceiros tem contrato com o nome da LocalNet, ou seja, tem 0800 (e ligam viu!), nosso CNPJ, etc etc... Gracas a Deus aqui anda tudo direitinho...

Por isso temos uma procura constante e graças a Deus o tempo tem mostrado a todos como trabalhamos!

Gostaria de agradecer a todos que falaram sobre a LocalNet nesse tópico!

Só uma coisinha: Meu nome é FABRÍCIO, não Fabiano ok? hhehehe

Abraços
Fabricio

-Suporte Jurídico e Técnico
-Pagamento de FUST, FUNTEL e CREA
-0800
-Indicação de profissionais para melhoria de seu sistema
-Exclusivo direito ao registro de um domínio .NET.BR
-Modelos de contratos

Tudo isso por um valor fixo mensal

Solidez e confiabilidade: mais de 120 parceiros atestam nosso sucesso!
Autor

Agradeceu: 88
Agradecido 95 vez(es) em 54 Posts
Reputação: 104 FabricioViana FabricioViana
Responder com Quote FabricioViana está offline  
Antigo 03-07-2008, 16:28   #118 (permalink)
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por FabricioViana Ver Mensagens
Gente, há muito já passou o tempo de eu ter que ficar justificando que parceria é válida, que eu trabalho dentro da lei etc...

Estamos há mais de ano fazendo isso, não tivemos lacre, estamos sempre dentro do que a ANATEL exige!

Toda semana tem fiscalização. Sempre em estados diferentes e em todos temos sucesso.

Meus parceiros estão tranquilos. Quem não está tranquilo é quem não tem licenca!

Os usuários de meus parceiros tem contrato com o nome da LocalNet, ou seja, tem 0800 (e ligam viu!), nosso CNPJ, etc etc... Gracas a Deus aqui anda tudo direitinho...

Por isso temos uma procura constante e graças a Deus o tempo tem mostrado a todos como trabalhamos!

Gostaria de agradecer a todos que falaram sobre a LocalNet nesse tópico!

Só uma coisinha: Meu nome é FABRÍCIO, não Fabiano ok? hhehehe

Abraços
Fabricio
hehehehee... já mudaram seu nome. Agora não tem mais jeito.

Boa sorte nos negócios. Afinal quem trabalha honestamente e sem terrorismo merece ter sorte também.

Toda vez que se menciona alguma coisa: ,...se é bom acaba ,...se é mal acontece.
É impossível criar qualquer coisa a prova de imbecis - os idiotas são muito inventivos. (Leis de Murph)

ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL

Para os iniciantes
Super Moderador

Distribuição: Slackware, CentOS, Ubuntu
Agradeceu: 10
Agradecido 247 vez(es) em 209 Posts
Reputação: 420 sergio sergio sergio
Enviar mensagem via ICQ para sergio Enviar mensagem via MSN para sergio
Responder com Quote sergio está offline  
Os seguintes usuarios agradeceram sergio por este post:
FabricioViana (04-07-2008)
Antigo 03-07-2008, 17:24   #119 (permalink)
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Shturbo Internet Ver Mensagens
Bom dia brow;
É parece que o viana mudou sua forma de trabalho e fez uma apostila de como seus clientes devem se comportar diante deu um fiscal!
Brow, vou ter que reclamar para o Fabricio, (mais conhecido como Fabiano, he, he, he).
Esta tal cartilha que voce citou eu não recebi. Pelo contrario, muitos alertas de como trabalhar dentro da legislação, ísto sim.

Acho sim que já tivemos algum contato, acho que foi via email.
Eu fiz vários contatos para decidir como proceder.

E tu nem imagina quem está no meu pé. O meu concorrente que não tem nada de documentação, mas tem influência política e se escora nisso.
Se vierem aqui, a primeira coisa que eu faço é uma liminar.
Se o concorrente não fechar, "babau tia Chica"....

E além disso tem "duas comunitárias deitando e rolando" sem documentos.
Tu acha que uma estação que consta licença na Anatel vai ser prejudicada pelo Juiz, sem antes exigir o cumprimento da lei para os outros?
Aí sim, eu vou até o fim na briga.
E pode ter certeza que o franquiador vai estar do meu lado. Pelas informações que colhi, esta faceta do Viana, é marcante. Defender os interesses dos seus associados.

Acredito que seja assim também com você. Por isso te desejo também sucesso. E encaremos o mercado como uma porta de oportunidades para todos.
Dê as mãos para a comunidade under-linux e trabalhemos todos em acordo. Tua posição já está bem clara e a do Viana também e não são posições tão divergentes assim. Me parece mais uma questão de semântica.
Temos assuntos muito importantes a debater com relação ao nosso futuro em vistas das mudanças que se anuviam no horizonte.
O nosso inimigo não é o nosso concorrente mas sim as grandes Teles.
Se ficarmos brigando e não nos unirmos vamos todos "pro saco".

Não me queira mal, por dizer ísto, porque respeito o teu trabalho, vi teu site, que também é movido pelo desejo de crescer.
Voce tem uma visão, e nós outros temos outra, mas com certeza não são visões tão distintas assim que impeçam de confreternizarmos.
Autor

Agradeceu: 89
Agradecido 115 vez(es) em 104 Posts
Reputação: 155 1929 1929 1929
Responder com Quote 1929 está offline  
Os seguintes usuarios agradeceram 1929 por este post:
FabricioViana (04-07-2008)
Antigo 03-07-2008, 20:29   #120 (permalink)
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por 1929 Ver Mensagens
Brow, vou ter que reclamar para o Fabricio, (mais conhecido como Fabiano, he, he, he).
Esta tal cartilha que voce citou eu não recebi. Pelo contrario, muitos alertas de como trabalhar dentro da legislação, ísto sim.

Acho sim que já tivemos algum contato, acho que foi via email.
Eu fiz vários contatos para decidir como proceder.

E tu nem imagina quem está no meu pé. O meu concorrente que não tem nada de documentação, mas tem influência política e se escora nisso.
Se vierem aqui, a primeira coisa que eu faço é uma liminar.
Se o concorrente não fechar, "babau tia Chica"....

E além disso tem "duas comunitárias deitando e rolando" sem documentos.
Tu acha que uma estação que consta licença na Anatel vai ser prejudicada pelo Juiz, sem antes exigir o cumprimento da lei para os outros?
Aí sim, eu vou até o fim na briga.
E pode ter certeza que o franquiador vai estar do meu lado. Pelas informações que colhi, esta faceta do Viana, é marcante. Defender os interesses dos seus associados.

Acredito que seja assim também com você. Por isso te desejo também sucesso. E encaremos o mercado como uma porta de oportunidades para todos.
Dê as mãos para a comunidade under-linux e trabalhemos todos em acordo. Tua posição já está bem clara e a do Viana também e não são posições tão divergentes assim. Me parece mais uma questão de semântica.
Temos assuntos muito importantes a debater com relação ao nosso futuro em vistas das mudanças que se anuviam no horizonte.
O nosso inimigo não é o nosso concorrente mas sim as grandes Teles.
Se ficarmos brigando e não nos unirmos vamos todos "pro saco".

Não me queira mal, por dizer ísto, porque respeito o teu trabalho, vi teu site, que também é movido pelo desejo de crescer.
Voce tem uma visão, e nós outros temos outra, mas com certeza não são visões tão distintas assim que impeçam de confreternizarmos.

Brow de Boa.. em momento algum te quiz mal... vc ta + é certo!!!
Só corrigindo uma coisa, o site não é meu e sim da empresa em que trabalho... rsrsrs
Abraços....tdb
MSN: cristiano@ecomputador.com.br deixe seu recado!
Tel: 61-33698511/31 40639720/65 40529803
ANATEL 61-23121988
Autor

Agradeceu: 24
Agradecido 58 vez(es) em 53 Posts
Reputação: 73 Shturbo Internet Shturbo Internet
Responder com Quote Shturbo Internet está offline  
Resposta

Opções do Tópico

Regras de Mensagens