|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Onde eu acho o download do Mandrake vcs sabem. A pagina official de www.mandrakelinux.com ñ funicona e a mandriva q comprou ele ñ achei nenhum download do mandrake por favor me ajudem..
|
![]() Registrado em: Sep 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
A Mandriva não comprou o Mandrake e sim a Mandrake que comprou a Conectiva e como a Distribuição Mandrake etava tendo problemas com a utilização da marca mandrake mudou de nome ao se fundir com a Conectiva para "Mandriva" que é uma distribuição que tem o melhor do Conectiva e Mandrake.
Ainda não o testei, mas se realmente coneguir integrar o que há de melhor das duas distros deverá estar muito bom... http://beta.mandriva.com/
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Eu também posso recomendar o Mandriva LE2005. Já testei mais de 9 distros e a Mandriva foi a mais estável e fácil de usar. Questão de adaptação. O Kurumin também é muito bom para iniciantes. O único problema que ainda existe com relação ao Mandriva é o suporte todo gerenciado via França. Espero que a partir da versão 2006 tenhamos um suporte local/BR.
Boa sorte, amigo. Se precisar de ajuda, estou às ordens. Um abraço.
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|