|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal, instalei o mandriva 2008 em meu pc e sempre que voui instalar algum aplicativo tar na hora do ./configure é apresentado um erro dizendo que o gcc não foiu encontrado.
Eu fui no gerenciador de pacotes e lá dizia que o gcc estava instalado.
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema ao instalar RT2561 no Mandriva 2007 | tamarindo | Mandriva | 3 | 01-04-2007 23:52 |
| Como instalar o modem HSP 56 mr no Mandriva ? | Canha | Hardware | 0 | 27-08-2005 19:46 |
| Problemas para Instalar pacotes perl para o amavis | moon_knight | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 24-06-2004 20:24 |
| Usando apt-get para baixar e instalar pacotes é ?... | APT-GET?... | Adm. em Geral | 5 | 27-02-2004 20:06 |
| amigos estou com um problema de perda de pacotes para meu ac | Wireless | 5 | 18-11-2003 20:50 | |