|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#6 (permalink) |
|
Olha tive oportunidades de instalar redes mesh usando skypilot, olha é show funciona muito bem, pelo menos nunca tive problemas, e o suporte skypilot Brasil é muito bom.
Qualquer dúvida estou à disposição
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Caro Levin
Quantos clientes atende atualmente com a solução Skypilot, qual a velocidade que voce conceque mandar para o seu cliente, por quanto voce vende o equipamento, qual a area de atendimento sua em metros quadrados |
Usuário
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 6
Agradecido 5 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 12
![]() |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Olá luisteba,
Usamos as antenas para atender clientes da pousada, que são hóspedes em férias essas coisas, em época de verão o nível de conexões sobe muito, sobre a velocidade é boa, porque usamos somente para internet então mesmo que a pessoa conecta com sinal baixo ele navega bem! É relativo porque isso depende do lugar que a pessoa está conectado mas geralmente é de 11/54mbps, eu não vendo esses equipamentos, eu trabalho em uma empresa que atua na parte de wireless, sobre o área total que de abrangência em metros quadrados eu não tenho esse dado para te passar agora. Até mais...
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Não sei se é aqui, mais qual vcs indicam? | rogeriodj | Enlaces de longa distância | 6 | 08-12-2007 20:51 |
| Qual o melhor equipamento para bases 2,4 GHz? | jpjust | Wireless | 8 | 23-09-2007 20:20 |
| Amigos, Qual o Cartão de Rádio vc´s me indicam????? | prdemori | Mikrotik | 1 | 25-12-2006 5:23 |
| qual radio vcs indicam para um trafego pesado(video,som e net) ao unir duas lans | andreencinas | Wireless | 6 | 30-05-2006 14:20 |
| Qual equipamento usar? Rede 2 pontos 500m | marcosvargasmt | Wireless | 4 | 13-03-2006 22:44 |