Qual o equipamento que vcs indicam para um rede wi mesh - Página 2 - Under-Linux.org Fóruns
Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Voltar   Under-Linux.org Fóruns > Geral > Wireless > Mesh
Wiki Classificados Galeria Reviews Jogos Comunidades RSS Feeds FAQ Termos de Uso Sobre
Cadastre-se FotosBlogs Lista de Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Qual o equipamento que vcs indicam para um rede wi mesh

Resposta

LinkBack Opções do Tópico
Antigo 04-05-2008, 7:44   #6 (permalink)
Padrão

Olha tive oportunidades de instalar redes mesh usando skypilot, olha é show funciona muito bem, pelo menos nunca tive problemas, e o suporte skypilot Brasil é muito bom.
Qualquer dúvida estou à disposição

Agradeceu: 1
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0 Levin
Enviar mensagem via ICQ para Levin Enviar mensagem via MSN para Levin Enviar mensagem via Skype para Levin
Responder com Quote Levin está offline  
Antigo 04-05-2008, 17:55   #7 (permalink)
Padrão

Caro Levin

Quantos clientes atende atualmente com a solução Skypilot, qual a velocidade que voce conceque mandar para o seu cliente, por quanto voce vende o equipamento, qual a area de atendimento sua em metros quadrados

Citação:
Postado Originalmente por Levin Ver Mensagens
Olha tive oportunidades de instalar redes mesh usando skypilot, olha é show funciona muito bem, pelo menos nunca tive problemas, e o suporte skypilot Brasil é muito bom.
Qualquer dúvida estou à disposição
Usuário

Agradeceu: 6
Agradecido 5 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 12 luisteba
Responder com Quote luisteba está offline  
Antigo 04-05-2008, 21:37   #8 (permalink)
Padrão

Olá luisteba,

Usamos as antenas para atender clientes da pousada, que são hóspedes em férias essas coisas, em época de verão o nível de conexões sobe muito, sobre a velocidade é boa, porque usamos somente para internet então mesmo que a pessoa conecta com sinal baixo ele navega bem! É relativo porque isso depende do lugar que a pessoa está conectado mas geralmente é de 11/54mbps, eu não vendo esses equipamentos, eu trabalho em uma empresa que atua na parte de wireless, sobre o área total que de abrangência em metros quadrados eu não tenho esse dado para te passar agora.
Até mais...

Agradeceu: 1
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0 Levin
Enviar mensagem via ICQ para Levin Enviar mensagem via MSN para Levin Enviar mensagem via Skype para Levin
Responder com Quote Levin está offline  
Antigo 04-07-2008, 12:46   #9 (permalink)
Talking wds

Boa tarde amigos e a primeira vez que partecipo do forum gostaria de perguntar para esses genios de wireless quantos wds suporta o radio ?

obrigado

Distribuição: Mikrotik
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 fooser
Enviar mensagem via MSN para fooser
Responder com Quote fooser está offline  
Antigo 09-08-2008, 15:12   #10 (permalink)
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por luisteba Ver Mensagens
Caro Levin

Quantos clientes atende atualmente com a solução Skypilot, qual a velocidade que voce conceque mandar para o seu cliente, por quanto voce vende o equipamento, qual a area de atendimento sua em metros quadrados
Olá Luis, trabalho com skypilot, realmente é o melhor equipamento para mesh existente hoje, vc já achou alguma solução?
Linux/Wireless
Usuário

Distribuição: debian
Agradeceu: 14
Agradecido 5 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 36 Glauco S Curvello
Enviar mensagem via MSN para Glauco S Curvello
Responder com Quote Glauco S Curvello está offline  
Resposta

Opções do Tópico

Regras de Mensagens