|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 16
![]() |
Ola galera...to querendo montar uma rede wi-mesh mais ainda não sei qual equipamento usar...
gostaria de algumas dicas se possivel grato |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 13
![]() |
Penso que o campo Mesh ainda está no começo mas, para além dos já muito conhecidos WDS e Ad-Hoc, os chipset Atheros permitem Virtual Ap's, com os quais se podem fazer coisas engraçadas, tais como 2 redes distintas dentro do mesmo AP. Creio que Mikrotik anda preparando alguma coisa nesse campo...
No entanto, existe ainda os protocolos OLSR e BATMAN (better approach to mobile ad-hoc networking) que é possível instalar em AP's com processador Mipps e chipset Atheros. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Super Moderador
|
-- Sérgio Souza Toda vez que se menciona alguma coisa: ,...se é bom acaba ,...se é mal acontece. É impossível criar qualquer coisa a prova de imbecis - os idiotas são muito inventivos. (Leis de Murph) ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL Para os iniciantes |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Não sei se é aqui, mais qual vcs indicam? | rogeriodj | Enlaces de longa distância | 6 | 08-12-2007 20:51 |
| Qual o melhor equipamento para bases 2,4 GHz? | jpjust | Wireless | 8 | 23-09-2007 20:20 |
| Amigos, Qual o Cartão de Rádio vc´s me indicam????? | prdemori | Mikrotik | 1 | 25-12-2006 5:23 |
| qual radio vcs indicam para um trafego pesado(video,som e net) ao unir duas lans | andreencinas | Wireless | 6 | 30-05-2006 14:20 |
| Qual equipamento usar? Rede 2 pontos 500m | marcosvargasmt | Wireless | 4 | 13-03-2006 22:44 |