|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#6 (permalink) |
|
interresante isso, mas pq antenas só de 1db? acho que para teste né. bom, em projetos de mesh que vi o pessoal anda utilizando omni de 8 dbi, e distancias de no max 300 mts de cada ap tipo ap 1 --- 300mts-- ap2 ----300mts ---- ap3, mas com radios linksys.
me falta grana para testar, mas eu tbem tinha interesse em montar uma rede para testes assim. uma coisa que ouvi falar é que nao funciona legal após o 3 nodo, e o limite é de 8 nodos. vc esta com 7, |
Autor
Agradeceu: 15
Agradecido 82 vez(es) em 74 Posts
Reputação: 136
![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Citação:
1 rádio proxim tsumani BSU - Master 1 Rádio Proxim Tsumani su - Slave 1 Rádio Zinwell g120 - como AP + 1 Antena Omni 15Dbi Para os clientes ou rede Mesh: Antenas de grade zirok 24 dbi + ovislink 5460 Como configuro do ap em diante? Anettos |
Usuário
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 22
![]() |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Citação:
Para que serve....eu nunca utilizei. Anettos |
Usuário
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 22
![]() |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Cara tenho 4 torres com ptp ok e com um radio com aprouter 6.1 na ponta ligado a uma omini de 8dbi.O que acontece e que a partir do momento que o segundo cliente se conecta eu nao consigo mais pingar nos outros radios (torres) ,os clientes estao com Placa Rtl8186 em Ad-hoc e usando software Olsrd. Queria uma dica pra configurar o mesh dos radios , porque habilitei a opçao mesh na aba WAN mas creio que nao é apenas isso .. e tambem como ficara a configuraçao de ips dos radios ja que minha rede inteira usa ip 172.16.0.1 , 172.16.0.2 e assim por diante. Agradeço se alguem colaboarar , Abraço a todos.
|
Usuário
![]() |
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Serve para voce ligar dois radios com um pouquinho mais de segurança , ou seja se voce colocar dois radios no modo wds , apenas os dois conversaram entre si ao contrario de quando voce coloca no modo ap-cliente onde outras pessoas que enchergarem sua rede podem se conectar se voce nao tiver controle de mac. espero ter ajudado , qualquer coisa tamo ae.
|
Usuário
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| RPA e Squid como trabalhar juntos? | jrmiranda | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 02-04-2007 1:35 |
| Como Fazer o mk trabalhar como station? | Josevaldo | Mikrotik | 8 | 01-02-2007 21:47 |
| Como configurar o mikrotik para atuar como AP? | Josevaldo | Mikrotik | 1 | 18-01-2007 23:56 |
| Qual equipamento pode trabalhar como cliente para condominio | mdmartins | Wireless | 12 | 20-10-2005 9:46 |
| Como fazer o CVS trabalhar com o pserver | haas | Adm. em Geral | 0 | 03-11-2004 19:21 |