|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola pessoal, estou com uma serta dificuldade para configurar um ovislink para ele servir de gateway para meu velox.
Eu coloquei ele em modo de operação gateway, o certo não seria ele discar para o adsl na lan1 e compartilhar na lan2 e wlan, so que no meu caso não esta dando certo alguem tem alguma dica que possa me a pontar onde eu estou errando? |
![]() Registrado em: Nov 2005
Agradeceu: 6
Agradecido 10 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 71
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
vc acha que eu vou precisar de mais alguma configuração para ele funcionar? ele vai funcionar como gateway tanto na lan1 como na wlan? obg pela atenção |
![]() Registrado em: Nov 2005
Agradeceu: 6
Agradecido 10 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 71
![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Aqui eu uso da seguinte forma:
1_Configurei o modem em brigde e ligue na lan2 (wan) do ovis 5460. 2_No ovis, configurei a wan como ppoe, pra q ele faça a discagem, o AP deverá estar no modo gateway (dessa forma a lan2 está no seguimento wan, ea lan1 e a wlan ficam no seguimento br0). Com o ap discando na wan , vc pode se conectar pela lan1 e wlan normalmente usando o mesmo ip. Se quiser deixar o modem em router, naum problema! E só definir um ip estatico no AP (na wan, é claro). Nao se esqueça q no 5460 a wan é no conector LAN2 do AP. br0 = brigde entre interfaces Espero ter ajudado!!!! |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 11 vez(es) em 8 Posts
Reputação: 22
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| WDS Mikrotik (AP) com Ovislink WL5460 (APRouter) | nataniel | Mikrotik | 16 | 14-08-2007 11:12 |
| Redirecionamento AProuter | jesusnetworks | Firmwares | 7 | 21-02-2007 21:43 |
| Ovislink WL-5460AP com ApRouter | Francinei | Wireless | 5 | 05-10-2006 8:43 |
| Ovislink com APROUTER não conecta !!! | fabiocatelani | Wireless | 1 | 29-06-2006 11:16 |
| Como alterar por SSH as configs de um radio Ovislink 1120 AP com o AProuter? | ibsol | Wireless | 1 | 08-06-2006 21:54 |