|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola caros amigos.
Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de como colocar duas linhas adsl no mesmo mikrotik sei q é possivel so nao sei como fazer, sei também q ele nao vai ficar com dois megas mas sei q duas maquinas podem fazer download a 100k ao mesmo tempo. |
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 2
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Aqui no fórum tem muita coisa sobre isso. Para usar ADSL no MK use placas de rede 3 COM. A maneira mais fácil é você rotear um dos modens, e marcar os pacotes para direcionar para o gateway desejado.
Agradeceu: 39
Agradecido 43 vez(es) em 38 Posts
Reputação: 88
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Josue Guedes por este post: | stanleyqs (12-03-2008) |
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
Seria isso mesmo q falow, mas acho q vc primeiramente deveria ver qual melhor forma de balanceamento seria pra sua rede, por rotas, por grupo de clientes, por pacotes, dê uma pesquizada nisso antes e depois parta para o lado q decidi, pois no inicio me perdia muito nisso pois existe inumeras formas de balanceamento e se vc ñ entender como cada uma delas funciona ficará perdido como fiquei... |
Autor
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
vlw
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Eu utilizo por grupo de clientes, tipo, defino na range de 254 IPs os clientes do final 2 até 127 saia por um link e dos clienets com final 129 até 254 saia pelo segundo link, achei a forma mais pratica pra mim, ainda mais q tenho links de velocidades diferentes.....
|
Autor
|
|
|
![]() |
| Tags |
| 2 adsl, dois links, mikrotik, mikrotik com dois adsl |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ja Tentei de tudo . to precisando de ajuda mesmo . ADSL no MK ! | trpbrdivx | Mikrotik | 17 | 31-03-2008 23:20 |
| 3 adsl no mesmo pc sem balanceamento | wagnercandioto | Mikrotik | 6 | 18-10-2007 18:56 |
| IP Fixo + 2 ADSL em um mesmo servidor FreeBSD. | CEP | *BSD | 3 | 21-08-2006 18:53 |
| É possivel ligar duas linhas adsl no mesmo swicht ? | Bruno Rosa | Wireless | 2 | 23-06-2006 0:01 |
| Dois Link ADSL de 1 MB para o mesmo AP | gstgomespb | Wireless | 0 | 20-11-2005 2:54 |