|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
prezados amigos, ja estou de cabelos em pé ja não sei mais o que fazer, ja virei o forum de ponta cabeça e nada, minha situação é a seguinte, tenho 3 links dedicados com 1mb cada, os modems estão configurados apenas como bridge, mas pelo o que eu li não é ideal fazer o MK discar as 3 conexões PPPoE e sim fazer discar uma e colocar as outras duas em modo router, gostaria de saber como faço isso e como faço o balanceamento das 3 conexões tanto a PPPoE discada pelo MK quanto as outras duas em modo router, para distribuir para a rede interna.
|
Usuário
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Olha amigo nao perca tempo nao se vc nao entende de balanceamento procure uma pessoa que faça pra voce pois eu tambem tentei aqui no forum mais o pessoal nao te passam os passos nao, na verdade eles querem ganhar o dele ne entao tive que pedir um cara aqui do forum mesmo pra fazer pra mim. boa sorte
|
Usuário
Agradeceu: 12
Agradecido 10 vez(es) em 8 Posts
Reputação: 18
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Amigo,
como assim link dedicado com PPPoE? Você tem é ADSL? São da mesma operadora?
Telecomunicações, Informática e Serviços de Engenharia (62) 3093-3392 comercial@goiastelecom.com.br Montamos, instalamos e configuramos redes (dados, internet, telefônica e celular), provedores e servidores de qualquer porte. Regularize o seu provedor e/ou as suas estações conosco. Fazemos todo e qualquer investimento DE FATO valer à pena. Retorno garantido. |
Engenheiro Elet/Telecom
Autor
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Sim amigo são 3 links diferentes da mesma operadora, cada link com um modem e este apenas esta como bridge quem tem que fazer a discagem PPPoE é o mikrotik e também rotealos, mas ja ouvi dizer que tem que deixar somente um modem em bridge os outros tem que ser roteados, eu queria saber como faço para fazer o balanceamento de carga dos 3 links?
|
Usuário
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Firewalk,
Deixe um dos modens em modo bridge e os outros dois em router porque são da mesma operadora. Se vc deixar os tres em bridge vão pegar o mesmo gateway e dae não da pra balancear. Quanto ao load balance vc terá que ter um pouco de experiencia para tal, não tem receita de bolo pra se adaptar a sua realidade,entende ? Aqui no forum tem vários scripts prontos no sub forum LOAD BALANCE, ja deu uma olhada ? Faça um load balance por rotas estáticas com script de monitoramento, pois são adsl, no caso uma das linhas caindo a outra assume e vice versa. Dê uma procurada ae com mais calma e veja se consegue, qualquer coisa me add no msn que falamos.
..:: rpsilva67@hotmail.com ::.. Configurações_Suporte-Mikrotik/Super LoadBalance com rotas estáticas/proxy e cache DNS - Hotspot/PPPoe ------------------------------------------------------------------- " Posso todas as coisas naquele que me fortalece".
|
Mikrotik_Admin
Autor
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Acesso entre link's dedicados | ricardowz | Mikrotik | 2 | 19-07-2007 22:57 |
| Servidores Dedicados sem limites ( R$ 210,00 mês) - Confira !!! | PjSky | Assuntos nao relacionados | 2 | 09-10-2006 8:38 |
| Servidores Dedicados sem limites ( R$ 210,00 mês) - Confira !!! | PjSky | Empregos | 0 | 19-07-2006 22:31 |
| Cuidado Com Servidores Dedicados Baratos | sergiodavi | Adm. em Geral | 3 | 23-11-2005 20:59 |
| Preços de Limks Dedicados | Marcos_Cam | Iniciantes | 3 | 11-06-2004 16:18 |