|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal to com 3 links aqui no meu provedor e to aproveitando pra fazer uns testes, to colocando FailOver + LoadBalance no mesmo servidor vamos ver no q que da!!!! depois eu posto aqui os resultados, um abraço , se alguem tiver alguma opiniao ou ideia ou se ja fez isso por favor poste aqui.
Maximiliano Melo Adm. e Consultoria em Redes e Servidores Stemax System & Computers Group Co. SJNetwork Inc. mmelo_rj@hotmail.com ![]() MEU MSN NAO EH PARA SUPORTE !!!! E NAO RESPONDO PERGUNTAS VIA MP !!!! |
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
Me adiciona no msn: klemensonleal@hotmail.com |
![]() Registrado em: May 2006
Agradeceu: 2
Agradecido 10 vez(es) em 7 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tutorial FailOver (link de sombra) - via winbox | celiorio2 | Mikrotik | 22 | 30-05-2007 14:34 |
| Loadbalance com FailOver e WebProxy | adminegg | Mikrotik | 8 | 10-02-2007 11:11 |
| FailOver (link de backup) | r0ss4n0 | Alta Disponibilidade | 5 | 16-12-2006 08:48 |
| Usando bonding pra failover/loadbalance | nataniel | Redes/Protocolos | 0 | 09-02-2006 13:40 |
| Failover entre dois adaptadores | Alta Disponibilidade | 2 | 28-08-2003 16:25 | |