|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#11 (permalink) |
|
Amigo, quanto ao Ares e aos demais eu não sei, mas na parte de wireless to passando um sufoco com o mikrotik 3.0 tah buguento à pacas ... to aguardando essa semana chegar uma versão nova que o meu sócio disse e vou atualizar pra ver se resolve !
Distribuição: Debian
Agradeceu: 134
Agradecido 124 vez(es) em 108 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 201
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
olha dropar o ares resolvia, mas a poucos dias testei de novo e o ares tava soloto aqui, ou seja, acho que as novas verçoes do ares ta burlando ate o drop..
Agradeceu: 24
Agradecido 86 vez(es) em 78 Posts
Reputação: 118
![]() |
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Ja disse e volto a dizer...o controle de banda do pppoe segura esses negocios...
Distribuição: Ubuntu Hard 8.04
Agradeceu: 2
Agradecido 52 vez(es) em 47 Posts
Reputação: 89
![]() |
|
|
|
|
#15 (permalink) | |
|
Citação:
outra coisa, aparente mente o cliente esta no limite, mas na pratica ele pasa por fora, ou seja, nao marca nem consumo, por ese motivo talves vc nao tenha persebido que nem o pppoe controla isso. bom, se vc testar ai e comfirmar que controla, vou ter que testar aqui tambem..
![]() |
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Funciona porquê além de eu mesmo ter testado, o pppoe cria um tunel, limitando assim a velocidade nesse tunel.
Distribuição: Ubuntu Hard 8.04
Agradeceu: 2
Agradecido 52 vez(es) em 47 Posts
Reputação: 89
![]() |
|
|
|
|
#19 (permalink) | |
|
Citação:
marcelo cade vc ??? por onde andas ??? parese que a verçao 3.0 rc14 vai dar jeito com o ares, ou seja, ha uma lus... What's new in 3.0rc14: fixed problem - bandwidth shaping on ARES traffic was not working properly;
Tentar Nao significa Chegar lá, Mas Todos Que chegarão certamente Tentarão. Última edição por alexsuarezferreira; 14-01-2008 às 21:58. |
![]() Registrado em: Aug 2006
![]() |
|
|
|
|
|
#20 (permalink) |
|
eu aqui uso a ver 2.9.27 e ey tb estava pasando por estes poblemas dos ares uma maneira de resolver fou dar um drop nele e bloquear a porta udp 0 (éla écipitografada pelo are ) mais o drop da porta 0 tem que ficar no macimo na sesta (6) linha filter rouler senao nao vai funcar.
o legau é que ele continua funcionado mas dentro dar regras de banda que determinarmos em Queues. por causa que le nao vau consegir faser o tunelamento do ip apos conectar com o saite ou rost da rede ok eu nao reparen do portuges porque sou pecimo nele at+ Última edição por pardall11; 16-01-2008 às 01:39. |
![]() Registrado em: Jun 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram pardall11 por este post: | Skylinelan (16-01-2008) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Gerenciador de Download (ORBIT) burla o controle será q tem geito? | Skylinelan | Mikrotik Controle de Banda | 3 | 27-12-2007 19:36 |
| Gerenciador de download (Orbit) está Burlando o Mikrotik | Sloth | Mikrotik Controle de Banda | 4 | 26-10-2007 16:55 |
| Problemas com ares | jnveiga | Mikrotik | 10 | 22-09-2007 23:17 |
| Ares e MT | antz007 | Mikrotik | 2 | 21-04-2007 15:21 |
| Gerenciador de download (Orbit) está derrubando o Mikrotik | deivyn | Mikrotik | 14 | 13-03-2007 20:10 |