|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá amigos do forum, tenho uma dúvida e não consegui achar nada a respeito no forum nem na net.
Como fazer para o meu servidor Mikrotik distribuir a banda ociosa do link para os meus clientes??? |
Usuário
![]() Registrado em: Jan 2008
Agradeceu: 1
Agradecido 4 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Johnat por este post: | valeonline (28-04-2008) |
|
|
#2 (permalink) | |
|
Citação:
Alguém jah se deparou com essa dúvida e conseguiu achar uma solução? Abraço
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 6
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 13
![]() |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram horusosbourne por este post: | valeonline (28-04-2008) |
|
|
#3 (permalink) |
|
Bem, minha versão do MK é a 2.9.6 e tem me servido bem.
Quando eu instalei ele, a primeira coisa q eu notei eh que o queue simple ficou diferente, e consta aqueles campos lá embaixo pra burst. Vou fazer um teste hoje pra ver se é o que eu imagino que seja. Será que alguém poderia postar uma SS da tela de queues da versão 2.9.27 pra comparar se tem os mesmos campos pra burst? Abraço! Segue abaixo print que eu tirei de uma regra minha.
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 6
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 13
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram horusosbourne por este post: | valeonline (28-04-2008) |
|
|
#4 (permalink) |
|
Olá amigo segue a tela do 2.9.27 é tela é diferente sim, porem com as mesmas funções.
Pessoal vamos ajudar o topico, alguem sabe como fazer para distribuir a banda ociosa para os clientes??? |
Usuário
![]() Registrado em: Jan 2008
Agradeceu: 1
Agradecido 4 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Johnat por este post: | valeonline (28-04-2008) |
|
|
#5 (permalink) |
|
Aqui eu uso Mandriva e é feito assim: rate 64K ceil 300k, no caso quando o link está folgado os usuários ficam próximo dos 300k, e a medida que vai sendo o utilizado o link vai sendo dividido.
No Mikrotik me falaram para fazer assim: Limit AT: 64K Max Limit: 300K mais não gostei do resultado, não achei muito funcional como o HTB que uso atualmente. Uma vez vi um tutorial de Mikrotik ensinando fazer usando um outro controle que deveria ser habilitado, acho que PCQ, um negócio assim, mais não cheguei a testar. Cuidado com os P2P com esse tipo configuração.
Agradeceu: 44
Agradecido 53 vez(es) em 48 Posts
Reputação: 98
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Josue Guedes por este post: | valeonline (28-04-2008) |
![]() |
| Tags |
| banda, controle, distribuir, link, ociosa, rts |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como criar um so ppoe e distribuir para varios clientes atraves de um servidor? | adepad | Mikrotik | 2 | 13-03-2008 8:59 |
| Gerenciamento de banda ociosa | victorrocha | Mikrotik Controle de Banda | 4 | 09-01-2008 13:51 |
| Por que ISP não pode usar uma banda larga como link? | Juniorrecife | Wireless | 6 | 23-04-2007 7:52 |
| E se eu quezer distribuir meu acesso via satelite como faço? | crisduarte | Wireless | 2 | 24-06-2006 8:57 |
| desconectar pppoe ociosa | diovani | Wireless | 0 | 31-03-2005 14:13 |