|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#6 (permalink) | |
|
Super Moderador
|
Citação:
![]() Mas é isso ai, essa versão 3.x tem algumas besteirinhas a mais.
-- Sérgio Souza Toda vez que se menciona alguma coisa: ,...se é bom acaba ,...se é mal acontece. É impossível criar qualquer coisa a prova de imbecis - os idiotas são muito inventivos. (Leis de Murph) ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL Para os iniciantes |
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram sergio por este post: | valeonline (28-04-2008) |
|
|
#7 (permalink) | |
![]() |
amigo com essa dica, ai o controle fica bem ajustado mesmo no firewal??? me diz como vc controla o p2p, que as vezes rouba um pouco da banda e as vezes rouba um absurdo coloca sua configuração me dar uma olhada nela???
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
![]() |
Citação:
e se estiver em modo router? a minha versão e a 3.9 pelo controle de banda parece controlar. Mas quandovou no torch a banda e bem maior.
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
![]() Registrado em: Sep 2006
Agradeceu: 7
Agradecido 3 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0
![]() |
Citação:
Valeu... |
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2005
Agradeceu: 7
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Pergunta: Como limitar clientes pelo simple queue, tendo estes clientes em rede cabeada????
Proveitando estas dicas e detalhes... Uso MK em uma rede da forma que vou demonstrar: Rede 1 Cliente ligado por wifi a um roteador LinkSys > Linksys ligado por cabo a um PC com MK instalado > Mk lidado a um Link Dedicado. Rede 2 Clientes ligados ao switch > swich ligado ao MK > Mk ao link (tudo por cabo). Para conseguir fazer a limitacao de banda fui obrigado a usar Hotspot na rede 1. Ma gostaria de limitar, na rede 2, pelo Simple Queue. Gostaria de saber se o simple queue so funciona com clientes que estao ligados direto ao MK por wifi (a placas de rede wifi instaladas no MK), pois ja tentei fazer de todo jeito e nao consegui tanto na rede 1 como na rede 2... |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| bridge, queue |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Algum AP que aguente controle de banda? | dupotter | Wireless | 9 | 06-01-2008 15:46 |
| Existe algum sistema Free, para controle de Mikrotik, tipo o vigo ? | cristianoduarte | Mikrotik | 2 | 21-07-2007 10:12 |
| afinal cache full com controle de banda existe mesmo | jhonnyp | Mikrotik web-proxy | 7 | 30-06-2007 13:20 |
| Controle de Banda para mais de um computador | Elliott | Mikrotik Controle de Banda | 1 | 16-05-2007 6:18 |
| Num precisa mais de servidor Controle de banda por ip com router Linksys | onlline | UnderLinux BandLimit | 2 | 28-12-2006 10:49 |