|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Galera, seguinte, primeira vez que posto aqui, me desculpem qualquer erro, mais to precisando muito de uma ajuda.
Tenho dois links ADSL com IP fixo e não consigo fazer o balancemento neles, ja intendo um tiquinho, mais ta russo fazer eles funcionarem perfeito. Quando eu tinha 2 com ip dinâmico e com os modens roteados foi moleza e perfeita a ajuda aqui do forum agora com a possibilidade de colocar mais links acabei eliminando os links dinamicos e os modens roteados juntamente com a outra placa de rede e colocando os dois links novos e com IP fixos num hub swit, acontece que da maneira que estava a configuração do mangle, nat e route ta dando pau, eu coloco pra funcionar e ele funciona perfeitão uns 2 minutos e começa a travar.. será que alguém poderia ajudar e mandar um passo-a-passo por favor. Na unica eher que tem ta denominada de INTERNET o hub ta ligado nela e os modens estão ligados no hub os modens tem IP fixo no route coloquei o ip dos modens (isso aprendi aqui nos foruns) e o resto acho que ta tudo errado. por favor me ajudem desde já agradeço |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| duvida balanceamento com links que utilizam mesmo gateway | AirKing | Mikrotik | 1 | 19-10-2007 14:02 |
| 3 adsl no mesmo pc sem balanceamento | wagnercandioto | Mikrotik | 6 | 18-10-2007 17:56 |
| IP Fixo + 2 ADSL em um mesmo servidor FreeBSD. | CEP | *BSD | 3 | 21-08-2006 17:53 |
| adsl empresarial, ip fixo. | cag | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 13-11-2005 10:13 |
| Firewall para ADSL sem IP Fixo | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 29-12-2003 10:33 | |
| Divulgue |