|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2005
Agradeceu: 4
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0
![]() |
Olá amigos !
Alguém já usou o script QOS FREEZER, que aparece em um tópico trancado aqui no fórum ? Se alguém usa, poderia me passar informações sobre como alterar o tempo de verificação e de reset dos contadores ? Obrigado. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
oi .....
Cara ..... eu uso este script aqui na empresa , e funfa muito bem ..... inclusive fui eu quem escreveu o tópico no fórum , só não sabia q ele estava trancado , não sei pq fizeram isso ..... qualquer informacão a respeito do assunto... estou aí para ajudar... |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram tecofoda por este post: | macewindu (10-07-2008) |
|
|
#3 (permalink) | |
|
Super Moderador
|
Citação:
-- Sérgio Souza Toda vez que se menciona alguma coisa: ,...se é bom acaba ,...se é mal acontece. É impossível criar qualquer coisa a prova de imbecis - os idiotas são muito inventivos. (Leis de Murph) ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL Para os iniciantes |
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| alguém já usou esse cabo TriShield 300% | joliviere | Wireless | 30 | 16-02-2007 22:26 |
| Alguem poderia olhar esse script de firewall? | fisiconuclear18 | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 17-01-2006 16:58 |
| Alguém ja usou esse Rádio ? | clistenis | Wireless | 2 | 21-02-2005 17:53 |
| PLC, Alguem ja usou ???? | patrickcanton | Wireless | 2 | 13-10-2004 19:56 |
| Alguem ja usou esse tutorial? | R0cKF0rD | Redes/Protocolos | 0 | 27-03-2004 22:15 |