|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Seguinte amigos da lista numca vi isso mas meu cliente esta tendo o seguinte problema, ele usa queue para autenticar seus usuarios, Ip e MAC normal, e limita seus links em 64 e 128 e acontece o seguinte quando um usuarios com um link de 64 faz um download e chega a ultrapassar o seu link tipo chega a 68k a navegação para e ninguem mais navega estou usando neste cliente o 2.9.27, se alguem tiver uma luz manda ai pessoal .....
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
posta e suas configurações pq que possamos analisar pq se nao soh podemos dar palpites, mais seu problema é muito estranho
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram cleciorodrigo por este post: | rodrigofsantos (15-07-2007) |
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
90% de certeza que qdo foi cadastrar os clientes no Queues em target address, ao digitar o ip ex: 192.168.3.5/32 em algum dos ips foi esquecido de colocar o /32 ai ele limita toda a classe naquele volume de banda.
desativa toda a limitação e confere tudo, ativa novamente. seu problema será resolvido. Abraços |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Gilmar por este post: | rodrigofsantos (15-07-2007) |
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2006
Agradeceu: 1
Agradecido 6 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 0 ![]() |
aqui eu não coloco nada após a / e o controle funciona perfeitamente
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram maxtex por este post: | rodrigofsantos (15-07-2007) |
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
Galera ainda estou com esse problema fiz como vc falou Gilmar mas não deu certo ainda esta do mesmo geito quando um usuario de 64k faz um downalod grande que o status dele fica vermelho para tudo olha a configuração de um deles :
name="MARCIO" target-addresses=192.166.0.16/32 dst-address=0.0.0.0/0 interface=all parent=none direction=both priority=1 queue=default/default limit-at=64000/2000000 max-limit=64000/2000000 total-queue=default Outra coisa não uso proxy so um nat e nada mais, o problema acontece com todos os clientes ... AJUDA AI GENTE.... |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2006
Agradeceu: 15
Agradecido 85 vez(es) em 76 Posts
Reputação: 139 ![]() |
name="Tarcisio" target-addresses=192.168.10.5/32 dst-address=0.0.0.0/0
interface=all parent=none direction=both priority=8 queue=default-small/default-small limit-at=0/0 max-limit=64000/128000 total-queue=default-small bom ta aqui uma regra que funciona compare com a sua |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram jhonnyp por este post: | rodrigofsantos (15-07-2007) |
|
|
#7 (permalink) | |
![]() Registrado em: May 2006
Agradeceu: 1
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Citação:
2° Ta com prioridade 1 3° Desse jeito se o seu link for de 2Mbps ou menos... está óbvio que esse cliente consumirá toda a banda. |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram emanuelms por este post: | rodrigofsantos (15-07-2007) |
|
|
#8 (permalink) |
![]() |
O Emanuelms o problema não esse meu caro seguinte ele esta com 2m porque se eu colocar 64k de up e 64k de down os outros não navegam e isso mesmo da pargina não pode ser exibida nada nem ping passa cara fiz o seguinte teste peguei um usuario limitei o link dele em 64k de up e down ai fiz um download de um arquivo de 10mb quando o status desse cliente ficou vermelho ou seja acima da banca fui no navegador e tentei abir um site e nada e em todos os outro clientes a mesma coisa não navega dai liberei o trafego dele para 2mb e ai voltou a navegar ele e os outros tambem ...
e isso ai e é oseguinte acontece com todos a mesma coisa... |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
![]() |
rodrigofsantos,
vc usa firewall ae ? usa Qos ? se usa pode ser algo ae nas suas configurações mesmo. Porque vc não usa a versão 2.9.27 ? Qualquer coisa posso te ajudar ae pelo vnc, dae colocamos o resultado aqui pra galera............. Abraços .....!
..:: rpsilva67@hotmail.com ::.. Configurações_Suporte-Mikrotik/Super LoadBalance com rotas estáticas/proxy e cache DNS - Hotspot/PPPoe ------------------------------------------------------------------- " Posso todas as coisas naquele que me fortalece".
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram rps67 por este post: | rodrigofsantos (15-07-2007) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Controle de banda por queue ou access list? | klemensonleal | Mikrotik Controle de Banda | 1 | 03-03-2007 13:49 |
| Como bloqueia trafego entre clientes??? | nikollas | Mikrotik | 11 | 02-01-2007 08:22 |
| Controle de Banda por IP, Sem ter q criar Queue pra cada ip. uma regra geral. | tarcisiojr | Mikrotik Controle de Banda | 9 | 08-10-2006 09:12 |
| Sobre Queue Tree e Queue Types | liandrocarniel | Mikrotik Controle de Banda | 2 | 02-08-2006 10:14 |
| Bandlimit controla tráfego por usuários??? | SIALBER | UnderLinux BandLimit | 2 | 17-04-2006 17:39 |
| Divulgue |