|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#6 (permalink) |
![]() |
a questao nao é o consumo de banda mesmo q ele seja muito ladrao de banda, é q os server nao aparecem mesmo como se algo tivesse bloqueando eles... ou falta uma regra q faça eles aparecem
|
|
#8 (permalink) |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 37
Agradecido 205 vez(es) em 116 Posts
Reputação: 107
![]() ![]() ![]() ![]() |
A resposta é Clara DESATIVA O FORWARD DROP[/quote]
Tipo eu faço assim: Dependendo do nível do usuário uso uma linguagem menos técnica pra poder facilitar o entendimento do mesmo. Deve ser por isso que tenho tantos agradecimentos...(É só uma dica).
|
|
#10 (permalink) |
![]() |
nao é o forward, o roteador ele puro sem regras de drop nenhuma o the duel ja nao lista os servers saka?
entao a questao é q é por drop q ele nao conecta é outro motivo o qual eu nao sei... eu ja fiz o teste so pra constar, e como e ja falei antes eu usava o BFW porem as coisas nele ja vem mastigado entao é facil, mo MK ja a coisa é feia, mas tem suas muitas vantagens, gostaria q vc fizessem o teste no link de vcs pra ver se o server do the duel vai listar! Fico grato pela atenção de vcs...
![]() |
| Tags |
| jogos, ping |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| amigos me ajudem por favor não consigo jogar jogos os line | jnobre22 | Mikrotik | 4 | 23-03-2008 22:04 |
| ping speed e food ping | maxtex | Mikrotik | 3 | 12-05-2007 11:23 |
| Como montar Servidor de Jogos On-line | Adm. em Geral | 1 | 18-09-2005 5:28 | |
| Ping soh na rede interna, pra fora nao, mas navega!! | vfsmount | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 31-07-2005 9:41 |
| Ping de dentro para fora !!! | Felipe Muller | Proxy/NAT/Firewall | 7 | 07-06-2005 16:29 |