|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
| Ver Resultados da Enquete: Oque vc Achou desta lista | |||
| Execelente |
|
7 | 38,89% |
| Boa |
|
6 | 33,33% |
| + ou - |
|
3 | 16,67% |
| péssima |
|
2 | 11,11% |
| Enquete de Múltipla Escolha. Eleitores: 18. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#47 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Pessoal sou iniciante e gostava de perguntar uma coisa..
Gostei muito destas lista isto porque estou a dar os primeiros passos nas firewall e tou a começar a investigar... Como é que eu sei se está alguém tentando entrar usando as respectivas portas dos virus...?? Eu estava a pensar em ordenar esta lista por ordem em Bytes ou Packages para ver o que se está a passar nesse porto..e se está alguém tentando aceder nesse porto... |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bloquear Virus pelo firewall | claudemirnetlink | Mikrotik Firewall | 6 | 13-04-2007 8:03 |
| bloqueio de vírus e worms pelo MT | Mr_Dom | Mikrotik Firewall | 1 | 10-08-2006 10:15 |
| Problema com Bloqueio de sites ( HTTPS ) via Proxy / Firewall | Rodolpho Amorim | Proxy/NAT/Firewall | 10 | 17-05-2006 21:23 |
| Bloqueio de Sites - Firewall | Nobrega | Proxy/NAT/Firewall | 15 | 23-11-2004 13:25 |
| Bloqueio anexo firewall | marceloedrei | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 17-11-2004 20:32 |