|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 3 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0
![]() |
Sou um aprendiz no Mikrotik, quero saber como colocar um bloqueio no meu MK para que os meus clientes não possam usar um Mikrotik externo e compartilharem a conexão que forneço para eles, um amigo já me falou que pode ser feito, mais ele não sabe como, ele me disse que o cliente usa a conexão normal com um AP cliente ou placa wireless, mais se ele colocar um Mikrotik só fica funcionando o MSN?
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Lista de IP de Proxy Anonimo-Como fazer o Bloqueio Mikrotik | FANTOXY | Mikrotik | 7 | 16-04-2008 17:21 |
| Como bloquear um IP externo para não acessar o Mikrotik | leopio | Mikrotik Firewall | 3 | 17-08-2007 23:08 |
| Como fazer bloqueio de conexões simultâneas para P2P ? | Briza | Mikrotik Firewall | 11 | 28-02-2007 14:52 |
| bloqueio de Scaneamento (nmap) como fazer ? | marcioguerreiro | Proxy/NAT/Firewall | 5 | 09-06-2005 17:52 |
| Como fazer um script para bloqueio de modem | Renato2004 | Adm. em Geral | 1 | 08-03-2004 16:13 |