|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 17
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 14
![]() |
Amigos depois que coloquei meu mikrotik para discar (modem em bridge) navego normalmente mais não entra mas no MSN e no ORKUT, ja fiz o teste com modem discando no windows e funciona normal mais quando esta atravez do mk nao funciona, quando o modem era roteado, pelo mk fucionava normal.
pequisei aqui no forum e achei uma regra para colocar no mangle mas tambem nao funcionou Desde já agradeço ajuda. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 3 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0
![]() |
Eu tive quase o mesmo problema quando passei a usar o MK para discar PPPoE, no meu caso não entrava no msn dejeito nenhum, então alterei a configuração do discador do MK em Max MTU coloquei 1480 e em Max MRU 1480 também, apliquei e reiniciei o MK, aí beleza entrou normal o msn. Tente fazer no seu MK pode ser que, como no meu caso, resolva.
Última edição por APRENDIZ1970 : 15-07-2008 às 12:51. |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram APRENDIZ1970 por este post: | wbrunos (15-07-2008) |
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 17
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 14
![]() |
Valeu pela dica APRENDIZ1970 não tive a mesma sorte que vc...rsrsrsrs mais alterei o MTU E O MRU como vc disse e ainda o msn nao conecta e o orkut nao entra já fiz de tudo e que tem aqui no forum e nada não sei mas o que fazer. quando eu conseguir coloco aqui os resultados.
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 3 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0
![]() |
Ok Wbrunos ! Estava torcendo que desse certo com vc também, eu tentei algunhas regras que vi por aqui mas nada tinha dado certo então fiz a alteração que te passei e deu certo.No meu caso está assim em IP/PPP/profiles: usecompression = no , use VJ compresion = no , use Encryption = no e em Change TCP MSS = yes. Veja isto também e altere se tiver diferente Ok. Todas estas mudanças que te passei e peguei de outro MK de um amigo que estava funcionando normal, pode ser que os valores que vc tenha que colocar sejam outros em MRU e MTU, vc não tem um amigo próximo que use MK discando PPPoE e que esteja funcionando normal vc olha as configurações do discador dele e compara com as suas. Valeu e boa sorte.
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Modem roteado ou Modem bridge Mk discando (PPPOe) ? | airtonveiga | Mikrotik | 5 | 15-02-2008 18:38 |
| Adsl-Conecta mas não navega | Shadow_Night | Iniciantes | 10 | 04-09-2005 23:20 |
| Depois de rotear modem linux não autentica | O_Analista | Adm. em Geral | 4 | 17-07-2005 23:10 |
| ADSL não conecta. | O_Analista | Adm. em Geral | 6 | 15-07-2005 13:24 |
| Red Hat 9 naum conecta por adsl | Germano_Silva | Redes/Protocolos | 0 | 02-05-2005 8:18 |