|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Estava pesquisando sobre o The Dude, quando me deparei com o NetCrunch, logo de cara o visual é bem melhor que o do The Dude, e tem mais ferramentas, sendo que o The Dude parece ter mais integração com o MK, sem contar que o gráfico que ele oferece quando colocamos o mouse sobre cada dispositivo é show, bom quero a opinião dos meus amigos mais experientes. O QUE VOCÊS ACHAM? QUAL DOS DOIS É MELHOR E MAIS RECOMENDADO...
|
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
cara se vc trabalha com mikrotik é melhor vc usar o dude pois ele tem todas as funções do mk e te dá todas as informações posiveis sobre o mk agora vc usar o NetCrunch vc vai esta trabalhando com pontos cégos
|
![]() Registrado em: Jan 2008
Agradeceu: 12
Agradecido 21 vez(es) em 16 Posts
Reputação: 16
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Beleza realmente o The Dude parece ser melhor na interatividade com o MK, inclusive na versão 3 do MK tem um servidor The Dude embutido, mais o que eu ainda não entendi e estou querendo saber é que quando instalo o the dude aparece na tela de log do MK varias mensagens repetidas que parece ser os pings que o servidor dá, isso é normal? não prejudica nada no webproxy?
|
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |