|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 5
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 26 ![]() |
Uso o hotspot e para cada usuario cadastrado eu amarro IP/MAC e crio uma queue para eles. a queue que o hotspot cria automatica está no final da lista acima apenas da queue que criei para limitar 1k os ips que não possui queue definida. Só que tem horario que as que as queues das interfaces que estão com hotspot vão com o consumo lá em cima. O que não deveria ocorrer já que todos os ips liberados tem sua propria queue!
A minha duvida é o que poderia estar gerando este consumo. Alguma falha de segurança ou isso é normal? |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
Citação:
Realmente tenho observado que alguns clientes mesmo sem estar logado tem consumo. O que pode ser feito para barrar esse consumo? |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
Citação:
Para os clientes que não estão cadastrados funcionou blz. Obrigado. Mais ficou uma duvida. Como barrar o trafego de quem não estar logado. Até porque caso uma pessoa clonar mac/ip vai conseguir puxar banda de quem tem queue. Como corrigir essa falha? |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2005
Agradecido 13 vez(es) em 12 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Pessoal eu utilizo hotspot aqui nos meus pops em nem uma deles tenho esse tipo de problemas que vc estão citando, quando o usuario loga que a queue eh gerada antes disso nada trafega na rede, nao consegui entender quais os problemas que vcs tem e por que utilizão queue simples.
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
Citação:
Utilizo para manter os graficos arquivado por clientes para controle... |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
![]() |
Olá...
Crie um profile para "user"... ou seja... um grupo de usuario e suas propriedades. Nas propriedades desse grupo... coloque Rx/Tx Limit = 1k Aos usuarios nao autenticados... inclua os nesse grupo. Abraços,
mson77 Linux User #430088 "a qualidade da resposta é diretamente proporcional a qualidade da informação/explanação apresentada" QUALIFIQUE a minha AJUDA com presente da minha LISTA DE DESEJOS! Seguem links para visitas: |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Possível Falha de segurança | VirTualLoPeZ | Adm. em Geral | 6 | 05-10-2006 08:53 |
| falha na segurança nos equipos DLink | LEE337 | Wireless | 3 | 05-07-2006 16:40 |
| Falha de Segurança no Slackware | ft_xavier | Segurança | 4 | 08-04-2005 13:25 |
| Falha de Seguranca!!! | Michael | Proxy/NAT/Firewall | 24 | 20-11-2004 09:54 |
| Falha no phpadmin (segurança) | Visitante | Bind/Named/Djbdns | 0 | 03-09-2004 00:18 |
| Divulgue |