|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá pessoal. Estou com um problema e não sei como resolver. Tenho um cliente com 5 PC`s na rede, o problema é que quando eu tento navegar em mais de um pc dá erro de página em todos os outros. Espero que alguém possa me ajudar.
Meu servidor é mikrotik. Minha torre tem um RB 133 com um engenius 600mW O cliente possui um AP Zinwell G220 configurado com modo de operação em bridge e wireless como B+G - cliente Agradeço antecipado. |
![]() Registrado em: Jul 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 16
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Citação:
verifique seu limite de conexões simultaneas; Sua pergunta ta muito vaga amigo, se possivel postes suas configurações de firewall
Agradeceu: 12
Agradecido 98 vez(es) em 89 Posts
Reputação: 85
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
um cyber tem cinco pc's, daí eu configurei um rádio zinwell g220 como cliente e espetei direto no switch do cliente. Como uso pppoe eu dei um login pra cada máquina. O cliente consegue discar e conectar em todas as máquinas, mas se ele tentar navegar em mais de um pc dá página não pode ser exibida.
|
![]() Registrado em: Jul 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 16
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Citação:
qualquer coisa posta ai nois te ajudar |
![]() |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Nao acho minha rede | leo_h3 | Mikrotik | 3 | 29-10-2006 20:55 |
| Duvida - DNS em minha rede | fnegreiros | Bind/Named/Djbdns | 4 | 26-09-2006 11:13 |
| Nao acho minha rede na minha nova placa Intel | guilhermeibc | Hardware | 4 | 10-04-2006 8:28 |
| Socorro a minha internet no linux ñ funciona so no runwindow | garupeiro | Adm. em Geral | 2 | 19-06-2004 17:46 |
| Minha internet nao funciona no Mandrake 9.0 | dcopp | Adm. em Geral | 4 | 15-04-2004 14:35 |