|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal tenho regras de Burst Limit implantadas no Simple Queue do MKT e estou ligando o meu HotSpot e não consigo achar essa opção de Burst no Hotspot, será q alguem poderia me ajudar?
Maximiliano Melo Adm. e Consultoria em Redes e Servidores Stemax System & Computers Group Co. SJNetwork Inc. mmelo_rj@hotmail.com ![]() MEU MSN NAO EH PARA SUPORTE !!!! E NAO RESPONDO PERGUNTAS VIA MP !!!! |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
To perando
Maximiliano Melo Adm. e Consultoria em Redes e Servidores Stemax System & Computers Group Co. SJNetwork Inc. mmelo_rj@hotmail.com ![]() MEU MSN NAO EH PARA SUPORTE !!!! E NAO RESPONDO PERGUNTAS VIA MP !!!! |
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
add name="Cliente3527" dst-address=192.168.208.112/32 interface=all \ parent=none direction=both priority=1 queue=default/default \ limit-at=40000/80000 max-limit=75000/150000 burst-limit=150000/320000 \ burst-threshold=75000/150000 burst-time=30s/30s total-queue=default-small \ disabled=no
![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
qual a diferen;a de usar o dst em vez do target? eu semprei usei o target address e nunca tive problemas. eu n sei como mudar pro dst address. e quamto ao limit at tb n sei te dizer e tb gostaria q alguem q use o hotspot e consegue mudar essas op;oes, ajude nosso amigo.
|
![]() Registrado em: May 2006
Agradeceu: 2
Agradecido 25 vez(es) em 21 Posts
Reputação: 53
![]() |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Nao sei se existe diferenca, é pq me ensinaram assim, nao sei exatamente o q faz o q eu postei mas eu pedi a alguem ele me passou isso e parece, digo parece estar funcionando, eu teria de conhecer a fundo o mkt para dizer q realmente esta funcionando 100% mas como ninguem vai se dar ao trabalho de testar ou nos dizer algo, deixa pra la....eu so queria repetir as mesmas configuracoes no hotspot mas se nao da tudo bem, um abracao.
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ajuda com burst limit | marcelomg | Mikrotik Controle de Banda | 25 | 10-06-2007 20:13 |
| Ajuda Com Burst Limit | alexsuarezferreira | Mikrotik Controle de Banda | 21 | 26-05-2007 13:36 |
| Burst limit... como funciona | nataniel | Mikrotik Controle de Banda | 31 | 28-10-2006 09:21 |
| O Burst Limit funciona assim! | Portela | Mikrotik | 1 | 10-08-2006 01:05 |
| TESTE > Entendendo o BURST LIMIT | nataniel | Mikrotik Controle de Banda | 5 | 09-08-2006 09:44 |