|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Meus amigos alguem consegui fazer o conectividade social funcionar com hostspot e proxy???
antes eu usava estas regras antes da que redireciona para o proxy add chain=dstnat in-interface=Rede Local dst-address=200.201.160.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=accept add chain=dstnat in-interface=Rede Local dst-address=200.201.166.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=accept add chain=dstnat in-interface=Rede Local dst-address=200.201.173.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=accept add chain=dstnat in-interface=Rede Local dst-address=200.201.174.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=accept porem elas nao funcionam com o hostspot ja que o proxy eh definido na configuração profile do hostspot se alguem consegui eu puder me da uma ajuda agradeço |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
![]() Registrado em: Jun 2007
Agradeceu: 12
Agradecido 92 vez(es) em 84 Posts
Reputação: 84
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Seguinte ser vc desmarcar a opção transparent proxy no user profile, os dados não passaram pelo proxy do hotspot; depois lembra se de redirecionar a porta 80 antes do masquerade e deixando ip do conectividade de fora da regra; no squid coloque o ip do conectividade em deny e em direct nos dois sentidos; em filter rules antes de qualquer outra regra crie uma regra que aceite tudo que vem do ip do conectividade; Lembrando que o conectividade precisa ainda de uma configuração trabalhosa no windows e seria bom antes de testá-lo passando pelo mikrotik, testar a máquina direto no link pra ver se ele está funcionando. espero ter ajudado
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Alguem que ja usou proxy e conectividade social | igorallan | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 23-09-2006 12:49 |
| Conectividade Social e Proxy autenticado | cmercaldo | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 10-08-2005 22:10 |
| Problemas com Proxy Transparente X Conectividade Social | tabajara | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 18-05-2005 14:04 |
| RecitaNet e Conectividade Social no firewall e Proxy | master_foca | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 08-04-2005 13:36 |
| Conectividade Social / Proxy | netricardo | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 14-02-2005 10:31 |