|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#22 (permalink) | |
|
Citação:
![]() Blz Mirandapb desculpe a demora em te responder, eu uso o um micro para controle, e funciona normalmente, eu mesmo atribuo ip nos clientes na hora da instalação, deixo meus radios configurados em AP/BRIGDE, uso uma SENAO simples aqui e tenho o MK em um semprom 2200+ com 1GB de memoria, ta rodando blz... Qualquer outra duvida é só me adicionar no msn multiplay@multiplaynet.com.br flw
=]:::::::::: > Ensinar é Saber! < ::::::::::[=0 Ps. Para quem curte jogos Online temos servidor de LINEAGE e MUONLINE, ta muito massa. Se alguem estiver a fim de jogar é só acessar (LINEAGE) "http://www.l2mp.ddns.com.br/" e (MUONLINE) "http://mump.no-ip.info:8090/". Precisando do DVD do game é só avisar q nos enviamos. "Ideal para LanHouses".
|
![]() |
|
|
|
|
|
#23 (permalink) |
|
primeiramente quero agradecelo por contrubuir assim !
eu fiz como vc falou e deu certo. agora deixa eu ir mais alem um pouquinho. Tipo assim o cliente esta em atraso mais ainda não ultrapassou a quantidade de dias para ser bloqueado definitivamente. Ou seja quando ele entrar vai aparecer a pagina de aviso e em alguns segundos ele volta a navegar normalmente. será que tem como ? mais uma vez meus parabens por contribuir Adriano adriano_ala@hotmail.com |
![]() Registrado em: Jun 2007
Agradeceu: 5
Agradecido 3 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 20
![]() |
|
|
|
|
#24 (permalink) |
|
E Ai Hlera.. Blz.
Eu Tava Pensando Fazer Isso Ai Q Vc Sitou NÃo SÓ Como Aviso... Mas Tb... Uma Mensagem Assim... Seu Boleto Ja Esta Disponivel No Seu Email... Por Favor Confirma... SÓ Pra Avisar Ele Q O Boleto Foi Enviado Ja Por E-mail.. Porq Eu Envio Por Emails... Tem Como Da Uma Uma Forcinha. Ai. Valeu |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 20
![]() |
|
|
|
|
#25 (permalink) |
|
Olá amigo!
Considere o fato de que agindo assim, estará expondo o seu cliente ao ridículo. E, os órgãos de defessa do consumidor poderão adorar esse fato. Sugiro que seja bem "lite" ao bloquear o cliente. Espere pelo menos uns 60 dias e aí sim. Promova o bloqueio, de forma mascarada. Não seja claro. Forte abraço. |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#26 (permalink) | |
|
Citação:
Última edição por Mirandapb; 03-11-2007 às 07:11. |
![]() |
|
|
|
|
|
#28 (permalink) | |
|
Citação:
Tava dando uma olhada neste post quando vi essa sua ideia louca esperar 60 Dias para bloquear, kkkkkkkkk os meus clientes iriam adorar essa sua ideia, mas vc estar certo o tempo correto é esse mesmo. Comigo espero no maximo 5 dias ai faço o bloqueio. |
![]() |
|
|
|
|
|
#29 (permalink) | |
|
Isso ai depende do contrato firmado com o cliente, aqui consta no contrato que apos 10 dias de vencido será efetuado o bloqueio, e será cobrada na próxima mensalidade taxa de desbloqueio, porem não tenho cobrado esta taxa, mais ela existe no contrato. O cliente assino ele esta ciente de todos os termos, agora se formos analisar sobre a conta de luz, telefone geralmente o bloqueio é efetuado apos o vencimento da segunda conta.
Abraços Citação:
|
![]() |
|
|
|
|
|
#30 (permalink) | |
|
Citação:
|
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 5
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 26
![]() |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| bloqueio |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Aviso http de bloqueio por hostpot! | alexgomes | Mikrotik | 4 | 29-09-2007 21:09 |
| Procedimento para cliente inadimplente. | VIASATT | Wireless | 30 | 22-07-2007 12:40 |
| Bloqueio de Cliente por horario | mikrotik2007 | Mikrotik Firewall | 4 | 02-11-2006 17:44 |
| Bloqueio de Orkut e MSN por cliente | dumer99 | Mikrotik | 2 | 27-10-2006 11:53 |
| como fazer que o cliente em vez de abrir uma pagina da internet abra um aviso | fsoaress76 | Proxy/NAT/Firewall | 7 | 05-04-2006 17:45 |