|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#6 (permalink) |
|
Aqui ta redondinho, como o amigo disse eu coloquei tbm setando p interface correta, mais funciona legal e to usando ela... Abracos
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Citação:
Abracos
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
amigo as regras do queues tree de test-up e test-down eles como elas funcionariam, estarim sei que o de cashe la e a velocidade setada pra baixarem arquivos do cashe esses 2 seria qual seu funcionamento...
|
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 6 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 31
![]() |
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Caro Josafapalmas, implementei suas regras... E criei uma queue simple para o ip de 64k/64k, quando vou em algum velocimetro, ele me dá a velocidade do meu link todo, tem algo errado?
|
![]() Registrado em: Jun 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 19
![]() |
|
|
![]() |
| Tags |
| cache full |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Cache full no mikrotik !! com vídeos e exemplos | alexandrecorrea | Mikrotik web-proxy | 167 | 25-08-2008 20:45 |
| Cache Passando A Full Para Os UsÚarios Myauth | pp1wvc | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 04-03-2008 20:23 |
| Cache do Mikrotik indo a Full | mircmouse | Mikrotik web-proxy | 9 | 12-07-2007 18:36 |
| Mikrotik Com Cache Indo A Full | maumcq | Mikrotik web-proxy | 3 | 22-05-2007 8:40 |
| Regras de Iptables para Cache Full | tianguapontocom | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 27-10-2006 12:56 |