|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#21 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 7 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 16
![]() |
pessoal o negocio meu é o seguinte, eu consigo redirecionar e todos os meus clientes conseguem navegar, porem perco o controle de banda, ou seja, o pessoal fica sem controle fazendo downloads da velocidade do meu link e não do link que setei na no queues. Poderiam me dar uma ajuda, o meu também configurei igual esta no tutorial, porem usu ip+mac não uso hotspot e nem pppoe. obrigado
|
|
|
|
|
|
#22 (permalink) | |
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Mr. RG por este post: | byosni (02-07-2008) |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Proxy em paralelo com o mikrotik | diegovilela01 | Mikrotik | 29 | 25-06-2008 0:50 |
| Posso Unir O Proxy Da Rb Ao Web-proxy Do Servidor Todos Ambos Nas Portas 3128? | dnp | Mikrotik web-proxy | 1 | 18-06-2008 20:49 |
| VivaoLinux: Proxy em paralelo com o mikrotik | underbot | Noticias | 0 | 25-04-2008 12:10 |
| Paralelo X Distribuido | Thuur | Alta Disponibilidade, Clustering e Load Balance | 5 | 27-07-2005 10:27 |
| Processamento Paralelo | ddoc | Hardware | 0 | 20-05-2005 18:24 |