|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal segui esse tutorial mais nao estou conseguindo fazer funcionar
Linux: Proxy em paralelo com o mikrotik [Artigo] Estou tentando fazer mais sem sucesso, vi mensagens de outras pessoas e falaram que funcionou. Mesmo sendo facil seguir o tutorial to tendo duvidas e gostaria que vcs me ajudassem. 1ª Duvida: Tenho que cadastrar o Mac e o Ip do Debian no ARP do Mikrotik? 2ª Duvida: Na parte de configuraçao do squid tem umas linhas que nao entendi #permissão de acesso ao proxy, troque 0.0.0.0/0 pela sua #classe de rede ou classes separadas por espaços. acl redelocal src 192.168.10.1 Meus clientes usam os Ips 192.168.1.0/24 entao devo deixar: acl redelocal src 192.168.1.0/24 ??? 3ª Duvida: em IP- FIREWALL NAT tem uma configuraçao que pede o IP VALIDO DO SERVIDOR, mais uso adsl e nao tenho ip valido o que devo colocar? Conto com ajuda de vcs e desculpas tantas perguntas... |
![]() Registrado em: Jun 2008
Agradeceu: 7
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 7
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
tentando responder as suas duvidas:
1ª= se na interface que tiver a conexão a tabela arp estiver em reply-only vc tem que cadastrar o mac e o ip do debian manual. 2ª= vc esta correto basta mudar a origem pra sua range da rede local mesmo. 3ª= não foi claro sua questão, se for no mikrotik, pra redirecionar pra o squid do debian, vc deve coloca ro ip do debian. qualquer cosia posta ae novamente |
Autor
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
Linux: Proxy em paralelo com o mikrotik [Artigo] O IP do debian é 192.168.10.2 fiz do jeito que está lá, só resta a duvida do "Ip valido do Servidor" Grato pela ajuda... |
![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Coloquei, mais continua nao funcionando, nao sei mais o que fazer, qdo habilito a regra nat de redirecionamento nao navega e aparare ERROR Gateway timeout, lembrando que segui o tutorial... agradeço novamente sua ajuda. |
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Proxy em paralelo com o mikrotik | diegovilela01 | Mikrotik | 29 | 25-06-2008 0:50 |
| Posso Unir O Proxy Da Rb Ao Web-proxy Do Servidor Todos Ambos Nas Portas 3128? | dnp | Mikrotik web-proxy | 1 | 18-06-2008 20:49 |
| VivaoLinux: Proxy em paralelo com o mikrotik | underbot | Noticias | 0 | 25-04-2008 12:10 |
| Paralelo X Distribuido | Thuur | Alta Disponibilidade, Clustering e Load Balance | 5 | 27-07-2005 10:27 |
| Processamento Paralelo | ddoc | Hardware | 0 | 20-05-2005 18:24 |