|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Galera, seguinte, ta dando isso em quase todos os videos que os meus clientes tentam ver: We're sorry, this video is no longer available
Pode ser no mk? valeu! |
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 7
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Tbm estou com esse erro, galera, alguem sabe como resolver, ja testei em link de ADSL, Dedicado, da Embratel... num funga.. da sempre esse erro, ele some quando tento ve o mesmo video dando F5, ai passa o video...
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
Galera Caso vcs fazem balanceamento por rotas estáticas e usam a seguinte regra destination 64.0.0.0/8 em ip/route tenta remover esta regra aki pelo menos solucionou Sorte a todos |
![]() Registrado em: Jan 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
O youtube ta fazendo varias rotas?? dos seus videos?? aki quando uso direto no link dedicado funciona, mas quando jogo pra dentro do Mk,... ele fica dando erro nos videos... to testando no mikrotik, com balanceamento dedicado e com adsl, mas mesmo eu jogando a rota 208.0.0.0/8 pro dedicado dentro do mk, da erro... so quando plugo direto a maquina no dedicado ai funciona normal.. nao sei mas o q fazer.
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como resolver este erro no ipp2p? | Submundo | Proxy/NAT/Firewall | 9 | 18-01-2008 15:45 |
| Erro com autenticação ? Como resolver | Dedao | Sendmail/Qmail/Postfix | 4 | 20-11-2007 16:49 |
| Erro dificil de resolver (instalação kaffeine) | ba | Iniciantes | 0 | 14-08-2006 13:30 |
| Erro Resolver nomes no Win98 | netwayy | Wireless | 2 | 20-10-2005 11:08 |
| erro resolver dominios | epf | Bind/Named/Djbdns | 1 | 16-09-2004 9:13 |