|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 164
Agradecido 14 vez(es) em 14 Posts
Reputação: 42
![]() |
É o seguinte pessoal, estou montando um esquema aqui no provedor, tenho um MK central, e agora vou montar outra base em uma cidade visinha onde as operadoras não estão fornecendo nem ADSL, e vou mandar internet da minha cidade pra outra, e quero controlar a outra cidade no proprio MK e não no MK central, mais quero usar o proxy q esta ligado em paralelono MK Central, tem como fazer?
Como seria feitas configurações ? |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
o seu enlace vai ser apartir do MK central ??
Ou vc vai dividir o link antes do mk central ? Se for a primeira opção, imagino que automaticamente vc estará usando seu proxy central !! Qual sua cidade ? Abç,
|
| Os seguintes usuarios agradeceram iron por este post: | rogeriodj (25-06-2008) |
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 164
Agradecido 14 vez(es) em 14 Posts
Reputação: 42
![]() |
Isso mesmo iron, eu vou usar o proxy do mk central, e a internet vai passar 1º pelo MK central, depois dele vou fazer o P2P para outra cidade, eu não quero fazer WDS pra não sobrecarregar o MK central, mais o proxy vai ver usado oq esta ligado em paralrlo com o MK central, eu sou de Edealina.
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Não consigo logar ... deve ser configuração.... | Celso_Suzuki | Samba/SMB | 4 | 12-12-2006 12:38 |
| Deve ser facil, mas eu não sei II | fael | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 14-09-2006 17:29 |
| deve ser facil,mas eu não sei | fael | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 13-09-2006 9:52 |
| como deve ficar o arquiivo /etc/hosts | cvr | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 14-05-2006 18:30 |
| Como deve ser o rss do forum? | 1c3m4n | UnderLinux | 4 | 07-02-2006 13:56 |