|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#7 (permalink) | |
|
Citação:
Valeu Luis era isso q eu queria saber, valeu pela força irmão. |
Usuário
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 5
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 8
![]() |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Citação:
Luiz por gentileza vc poderia me responder se possivel, quantos clientes um AP Mikrotik suporta simultaneamente? e se a quantidade de clientes vai depender do hardware? Valeu irmão... |
Usuário
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 5
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 8
![]() |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Citação:
amigo dependendo do cartão uns 40 á 60 clientes mais recomendado 40 pra ñ dá problema..... aq uso o mini nl2611 tenho nele 45 online de vez em qd e roda 100% e todos os clientes na média de -59 a -73....
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| WEB-PROXY e Memoria Ram | Everloko | Mikrotik web-proxy | 4 | 05-06-2008 3:17 |
| Quanto de Memória e processamento tem o SENAO ? | Vicente Netto | Wireless | 1 | 25-09-2007 18:02 |
| erro na memoria do proxy do mk | jhonnyp | Mikrotik web-proxy | 11 | 29-06-2007 11:47 |
| Proxy consumindo memória toda | enternetinformatica | Mikrotik web-proxy | 17 | 14-04-2007 7:41 |
| COLOCAR UM SERVIDOR COM PROXY | shupe | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 18-07-2003 11:56 |