|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 15
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 17
![]() |
Ola amigos
estou fazendo um servidor MK para colocar só como cache do meu servidor MK, gostaria de saber se é possivel eu usar a capacidade total do meu HD? Estou colocando um de 160GB! isso seria mto util para minha rede pois o trafego externo esta mto alto!! agradeço desde já a ajuda!! abraços |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
eu estava fazendo cache no mk em q faco controle dos clientes
mas confirmei nos graficos e o tamanho do cache nao passava 47.5GB nao sei como fazer ele utilizar a capacidade maxima de armazenamento do HD =/ |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 18 vez(es) em 14 Posts
Reputação: 20
![]() |
Citação:
Mikrotik num funfa proxy, tu vai gastar em vão. Coloca ai um proxy linux em paralelo, que tu vai ver a diferença. Quem usa web-proxy ta com navegação bixada. |
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram EDBRITO por este post: | stevens144 (22-07-2008) |
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
é pensando bem vou fazer no squid mesmo o pessoal fala mto bem dele... afinal é o servidor cache mais usado no mundo oO
hehehe agora vamos aos testes vlw mano
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tamanho máximo de HD e Memória! | intermix | Mikrotik | 3 | 16-06-2008 15:06 |
| red hat 9 tamanho máximo arquivo | Valois | Fedora | 1 | 29-08-2007 15:43 |
| Tamanho Maximo do Cabo RGC58 !!! | NewCyber | Wireless | 12 | 16-11-2006 23:56 |
| Tamanho maximo de arquivo | smvda | Adm. em Geral | 1 | 27-01-2006 17:04 |
| Tamanho maximo de um arquivo | NeoRamza | Adm. em Geral | 2 | 16-03-2004 11:16 |