|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
galera antes de tudo venho agradecer a todos a ajuda de vocês
com ajuda de vocês montei meu primeiro AP Mikrotik. só estou com uma pequena duvida, montei meu AP fazendo uma bridge fui em bridge e criei uma bridge, depois e ports e add as interface wlan1 e wlan2 a minha wlan1 recebe o sinal de minha torre , e a wlan2 esta configurada como ap bridge, até ai beleza tudo funciona perfeitamente , mais depois q vou configurar o webproxy simplesmente fica dando erro de proxy , as paginas não entra , alguem tem alguma dica do q posso esta errando para fazer meu AP funcionar com webproxy ?
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
depois dei para a wlan1 a mesma faixa de ip da minha rede 192.168.0.1 depois fui em ip/router e coloquei em gatway o numero do gatway do meu servidor 192.168.0.99 depois fui em dns e coloquei 192.168.0.1 ( gatway do meu server ) depois fui em ip/firewall/nat e coloquei srcnat/wlan2 /masquerade depois configurei a wlan2 como ap bridge ( tudo ok ) depois fui em bridge e criei uma depois fui em ports e coloquei a duas interface wlan1 e wlan2 na bridge q criei só isso , será q falta alguma coisa ? haa claro q criei a regra de firewall para o proxy dstnat protocolo tcp dst. port 80 in. interface wlan1 action redirect 3128 ufaa acho q só rsss ajuda ai gente
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| proxy, bridge e servidor DNS | maxtex | Mikrotik web-proxy | 5 | 08-12-2006 8:16 |
| problema com proxy cache | edsonjb | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 05-12-2006 11:24 |
| cache do web-proxy | ederamboni | Mikrotik web-proxy | 3 | 01-08-2006 22:29 |
| Bridge + Proxy Transparente!!! | _AGM_ | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 18-02-2006 0:35 |
| Proxy/Cache = Lentidão (?!) | nataniel | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 28-11-2005 8:51 |