|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Estou querendo montar um cache em meu provedor para dar uma folga no link. Estou montando uma maquina especificamente para esse fim e quero saber o que é melhor montar um proxy transparente no MK ( isso eu sei fazer ) ou montar uma maquina com linux, freeBSD ou outro sistema qualquer com Squid para fazer isso? ( isso eu não sei fazer e vou ter que contratar alguem ) qual a melhor alternativa? minha intenção é unicamente economizar no link, mais nada.
Marcos Paulo Heliodora Online |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Citação:
Falow ai. |
![]() |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Proxy/cache mikrotik | valeonline | Mikrotik web-proxy | 5 | 26-08-2006 14:55 |
| Mikrotik passando pelo web-proxy nao limita banda | eduprog | Mikrotik | 2 | 18-07-2006 11:09 |
| Proxy no Mikrotik!!! | _AGM_ | Mikrotik web-proxy | 20 | 04-02-2006 16:14 |
| 2 Links + Proxy + Mikrotik = Preciso de Ajuda!!! | hdad | Alta Disponibilidade | 3 | 24-01-2006 21:55 |
| Servidor Linux RH 8 para fazer proxy com squid | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 05-02-2003 23:38 | |