|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigos do forum, montei dois MK para gerenciar meu provedor, esta funcionando com proxy transparente e mascaramento, fiz varias pesquisas sobre cache mas nao achei o que eu preciso
Estou querendo colocar um hd de 80GB(pois o MK esta numa memoria flash de 128mb) na mesma maq para fazer um cache A pergunta e: sera possivel eu ter na mesma maq a memoria flash e um hd so para fazer o cache e como posso configurar isso? |
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 26
Agradecido 31 vez(es) em 30 Posts
Reputação: 51
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
funciona sim, inclusive tenho uma situação bem parecida com a sua, 128mb como ROS system e 80gb sata disk como cahe do sistema, até então tudo estava funcionando bem quando resolvi atuaizar para a ROS3.0 rc6. Agora estou tendo problemas.... ele nao aceitou a HD SATA e nao consegue mais fazer web proxy. sozinho ele auto configurou o meu cartao de 128mb como cache disk, travando constantemente o servidor. agora to numa situação complicada... nao sonsigo desativar o web proxy. se alguem puder "nos" ajudar .... agradeço.
amigo desculpe aproveitar seu tópico, é que achei oportuno a situação. |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 18
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
baixe os tutoriais que eles explicam passo-a-passo como montar o web proxy, no inicio dos topicos tem um manual em desenvolvimento.... serve para o que voce precisa. T+.
|
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 18
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Configurar um servidor DNS de cache | ricardodru | Bind/Named/Djbdns | 6 | 31-05-2007 17:09 |
| Mikrotik + Servidor Cache | valeonline | Mikrotik web-proxy | 13 | 03-05-2007 21:28 |
| duvidas com servidor proxy + cache | joliviere | Proxy/NAT/Firewall | 11 | 10-01-2007 16:07 |
| Alguem usa servidor CACHE??? | ISP-RJ | Wireless | 11 | 03-08-2006 14:50 |
| Servidor CACHE ou MIKROTIK..AJUDA AEE!!! | ISP-RJ | Mikrotik web-proxy | 2 | 02-08-2006 16:00 |