|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2007
Agradeceu: 18
Agradecido 8 vez(es) em 8 Posts
Reputação: 29
![]() |
Pessoal eu bloquei tudo para os clientes de uma empresa com o web-proxy.
Ai liberei algumas paginas. Tudo funciona bem. Só tem o seguinte, eu preciso liberar a maquina do chefão pra acessar tudo. Procurei no forum, pois imagino que já devem ter perguntado isto, mas como o forum ta grande não achei respostas, ou nã souber perguntar. Alguem sabe as regras para liberar tudo para apenas uma maquina, ou simplesmente não faze-la passar pelo proxy. Valeu |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
![]() Registrado em: May 2006
Agradeceu: 1
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 0
![]() |
Citação:
add chain=dstnat src-address=X.X.X.X action=accept comment="Nao usar proxy" disabled=no onde X.X.X.X é o Ip do seu chefão.... Espero ter ajudado... e por favor se estiver errado... me corrijam... |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ajuda Iptables proxy transparente | fotg | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 25-01-2007 17:48 |
| Preciso de ajuda para conf do web proxy???? | Josevaldo | Mikrotik web-proxy | 10 | 29-08-2006 21:17 |
| Configurar NAT e PROXY alguém ajuda | cordeirog3 | Mikrotik | 8 | 08-08-2006 21:06 |
| web proxy ajuda please | ederamboni | Mikrotik | 2 | 09-05-2006 13:56 |
| Proxy Caindo!!! preciso de ajuda | H_Franzin | Proxy/NAT/Firewall | 21 | 01-02-2005 14:05 |