|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola pessoal, estou com duvida na configuração de dois ap zinwell com firmware original para fechar um link com um servidor mk.
Queria fazer a seguinte configuração : Servidor MK ========================> ap1 g220 em wds / ap2 g220 em modo ap link de 1km ja tentei varias configurações mas o ap1 so conecta no servidor em modo ap+wds, so que gostaria de fechar esse link em wds no ap1, e conectar o ap 2 no ap1 pela lan para conectar os clientes com uma omni de 15dbi, assim fazendo o repasse de mac/ip dos clientes do ap2 para o ap1 ate chegar ao servidor mk na base para amarrar o mac ao ip e controle de banda. Ai pessoal deem uma manzinha ai por favor!!!! |
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 7
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 19
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Opa , vc ja tentou dessa forma ?
Servidor MK ========================> ap1 g220 em (Modo de Operação Bridge, Wireless Cliente / ap2 g220 em modo De operação Bridge , Wireless AP. Uso dessa Forma do meu provedor , mesmo caso ....funfa tranquilo. Abraço,
David S.Mello Consultor Técnico Fast Wireless Telecom - Distribuição e Consultoria Router Boards - Mikrotik - Ubiquiti Web : www.fastwireless.com.br MSN/E-mail : vendas1@fastwireless.com.br +55 19 39295471 +55 19 78070588 ID 89*1034 SKYPE :davidsmello |
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Ola amigo, tentei no modo cliente funfa bunitinho so não tenho como amarrar mac ao ip no mk, mas cploquei os dois aps em mode bridge e em ap+wds e cadastrei os macs de um no outro dai funcionou blz, agora vou levantar la pra torre e por em pratica pra ter certeza mas na banca ficou repassando o mac e ip legal .
Muito obriga pela intenção amigo, o forum preisa de pessoas assim, espero que eu possa ajudar alguem aqui no forum porque aprendi muito aqui com esse pessoal gente fina!!! Abração!!!! |
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 7
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 19
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ajuda para configurar MK | AZR | Mikrotik | 4 | 28-05-2007 13:46 |
| Ajuda para configurar Firewall | fabbyo | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 17-05-2007 16:32 |
| Ajuda para configurar Postfix | Hrms | Sendmail/Qmail/Postfix | 4 | 21-12-2006 12:01 |
| Ajuda para configurar o vsftpd (Servidor de FTP) | augustonunes | Ubuntu | 2 | 11-09-2006 12:59 |
| Ajuda para Configurar Internet (socorro!) | Sol | Iniciantes | 1 | 14-04-2003 05:19 |