|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal, algum de vcs poderia me ajudar a configurar o nstreme. Já tenho as 04 antenas com 02 RB com 02 cartões em cada. Porém não sei os procedimentos para configurar no mkt.
Desde já, agradeço |
![]() Registrado em: Nov 2006
Agradeceu: 5
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 26
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo,
siga o procedimento que eu fiz (em anexo). Qualquer dúvida avise. um abraço |
![]() Registrado em: Jan 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 5 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 11
![]() |
|
|
| Os seguintes 3 usuarios agradeceram a pbortolossi por este post: |
|
|
#5 (permalink) |
|
aqu fiz essa configuração da documentação postada.
achei estranho pois falam q o nstreme dual aumenta a capacidade do PTP. mas no meu caso não, foi como se tivesse um ptp com 1 antena de cada lado.. faço teste de banda e ele divide igualmente quando faço teste em 'both'. testei com envio de arquivos tambem e foi a mesma coisa. isos tudo teste de bancada. se alguem conseguiu usar de fato o que o nstreme dual promete, poste aqui como fez por favor. testarei essa semana na torre pra ver o que consigo. abraços
Quer montar seu provedor com Mikrotik? não sendo da minha cidade, fique a vontade! ![]() Concorrente leal, é aquele que procura melhorar sua qualidade e serviços e não aquele que compra amplificador e aponta pras suas torres!!
|
Autor
Agradeceu: 7
Agradecido 37 vez(es) em 35 Posts
Reputação: 66
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ajuda para configurar um p2p de 4km e 1 AP mk | babton | Mikrotik | 1 | 22-02-2008 7:48 |
| Ajuda para configurar zinwell com mk | Gigainfo | Mikrotik Wireless | 2 | 02-01-2008 1:15 |
| Ajuda para configurar MK | AZR | Mikrotik | 4 | 28-05-2007 12:46 |
| Ajuda para configurar Firewall | fabbyo | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 17-05-2007 15:32 |
| Ajuda para configurar Postfix | Hrms | Sendmail/Qmail/Postfix | 4 | 21-12-2006 13:01 |