|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá pessoal ficaria muito feliz se alguem conseguisse me ajudar.
Slackware 12, apache 2.0 php 5.2.5 , postgres 8.3 phppgadmin com as opcoes do php requeridas habilitadas tudo ocorre normalmente, mas quando vou logar no sagu, aparece esse erro, eu logo com o usuario postgres, tambem da esse erro, eu dei as grants para o usuario postgres e o sagosa, mas mesmo assim nao vai. quando coloco um login diferente ai fala usuario negado, então pq ele nao funciona. socorro. ![]() |
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 3
Agradecido 7 vez(es) em 7 Posts
Reputação: 9
![]() |
|
|
![]() |
| Tags |
| mikrotik, sagu, sagu-pro, slackware |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Módulo de Integração SAGU-PRO + MIKROTIK | shampooms | Mikrotik | 11 | 08-02-2008 22:05 |
| BR-Linux:SAGU-PRO agora suporta plataforma Mikrotik | scorpion | Noticias | 0 | 08-02-2008 18:10 |
| Próxima versão do SAGU-PRO virá com suporte a Plataforma Mikrotik | scorpion | Noticias | 0 | 24-12-2007 15:50 |
| Ajuste de Hora automatico Mikrotik | hyperpotato | Mikrotik | 3 | 03-11-2007 13:09 |
| Atraso de hora ao logar no dominio samba | mirror | Samba/SMB | 1 | 17-11-2005 13:08 |