|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2006
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 24
![]() |
Possuo um servidor de internet MK
Recebo a internet via placa wireless ligadas numa antena externa... Distribuo na minha rede local via placa de rede ligada ao HUB... As vezes vejo q minha internet cai muito a velocidade... cheguei a ir no provedor que me fornece via wireless e ele mudou meu plano de 256/256 para 128/128 com experteza dele.. Ai que queria tá verificando de vez em quando a velocidade. Sei que existem diversos sites que fazem o teste de velocidade, mas eu não quero fazer o teste de um terminal e sim direto no servidor que recebe o link a grosso... Como faço isso? |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
![]() Registrado em: Jun 2007
Agradeceu: 135
Agradecido 14 vez(es) em 13 Posts
Reputação: 29
![]() |
Citação:
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram portalink por este post: | luisteba (24-04-2008) |
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2007
Distribuição: CentOS-Slackw..
Agradeceu: 21
Agradecido 247 vez(es) em 150 Posts
Reputação: 160
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
[quote=webier;316482]Possuo um servidor de internet MK
Recebo a internet via placa wireless ligadas numa antena externa... Distribuo na minha rede local via placa de rede ligada ao HUB... As vezes vejo q minha internet cai muito a velocidade... cheguei a ir no provedor que me fornece via wireless e ele mudou meu plano de 256/256 para 128/128 com experteza dele.. Ai que queria tá verificando de vez em quando a velocidade. Sei que existem diversos sites que fazem o teste de velocidade, mas eu não quero fazer o teste de um terminal e sim direto no servidor que recebe o link a grosso... O melhor teste q vc pode fazer é no Mk mesmo. |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 37
Agradecido 205 vez(es) em 116 Posts
Reputação: 107
![]() ![]() ![]() ![]() |
[quote=magal;316729]
Citação:
A forma mais eficiente é você fazer um download de algum arquivo que tenha no minímo 20 megas, vai no site baixaqui e baixe algum arquivo, depois olhe a sua taxa de download e ai sim você vai ter uma medida correta de sua velocidade. De início sua velocidade de download deve ser até boa, mas observe por algum tempo e verá que ela pode cair muito, mostrando assim sua velocidade real.
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tem Como Medir Velocidade Do Link... | djmaxbr | Mikrotik | 3 | 02-08-2007 23:47 |
| Medir Velocidade | Curioso | Wireless | 22 | 27-09-2005 12:13 |
| Medir a velocidade da Internet | Tartaruganet | Redes/Protocolos | 5 | 20-05-2005 17:14 |
| Medir velocidade de Upload | Kandango | Roteadores / Firewalls | 1 | 19-08-2004 11:07 |
| medir a velocidade da rede | mcclaudio | Adm. em Geral | 1 | 07-10-2003 10:41 |