|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#6 (permalink) |
|
No meu aqui aparece a mesma coisa, esta em HEX e aparece rede sem proteção. Abaixo as telas
Agradeceu: 0
Agradecido 9 vez(es) em 8 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Tem algo muito estranho aqui, depois de baixar outra versão do winbox ele aceitou a criptografia. Agora um detalhe eu não pingo o MK de jeito nenhum já fiz de tudo, coloquei ip em cada interface ether, removi, criei uma bridge, meu Mk não esta fazendo NAT, ele esta em modo AP bridge, tem sinal os clientes navegam mas não consigo pingar nenhuma ether. Um detalhe se eu colocar o IP dele no windox não conecta, ele só conecta pelo MAC. Sabe alguma soluçao?
Vendo Amplificador Hyperlink 2 Watts externo só 200 reais Última edição por DSSS : 26-06-2008 às 19:52. |
Usuário
![]() Registrado em: Apr 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 9 vez(es) em 8 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dúvidas dobre Drivers do cartão Atheros | ricardofjayme | Mikrotik | 8 | 16-09-2007 11:54 |
| Lentidão Cartão Atheros | admskill | Mikrotik | 14 | 30-05-2007 15:11 |
| Desempenho do cartão Atheros no Mikrotik | milbr.net | Mikrotik Wireless | 17 | 08-01-2007 11:46 |
| Como colocar senha para acesso da setup do MK na WEB???? | dumer99 | Mikrotik | 10 | 07-10-2006 12:16 |
| Como colocar senha em pastas? | joe | Adm. em Geral | 0 | 29-09-2003 11:27 |