|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Galera seguinte...
tenho uma rede que esta aos 80 km mais acontece o seguinte no primeiro ponto tenho uma RB fechando WDS a 40 km com um RB 532 ,no outro cartão fecho WDS para mais 40 km em um terceiro ponto.... Acontece o seguinte do primeiro ponto consigo ver a RB do terceiro ponto no WinBox mais não consigo acessar. e precisaria pois neste terceiro ponto tenho clientes então tenho Controle de MAC nesta RB então pra liberar qualquer cliente tenho que colocar o pé na estrada e rodar 110 km de estrada de terra. e quero levar sinal de internet pra mais 120 km em linha rede com 2 repetidores no meio mais com enquanto não solucionar isto não poderei continuar com meu projeto.. C alguem puder me dar uma luz agradeço!!! |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2007
Distribuição: CentOS-Slackw..
Agradeceu: 21
Agradecido 247 vez(es) em 150 Posts
Reputação: 160
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Colega, explique melhor o q vc quer.
Use CentOS. >>> http://www.centos.org/docs/5/html/5....llation_Guide/ http://www.howtoforge.com/perfect-server-centos-5.2 http://www.guiadohardware.net:80/tutoriais/centos/ Use NQT Telecomunicações >>> www.nqt.com.br "A única falha que carece de dignidade é o fato de não tentar." (Malcolm F. MacNeil) Eng° Eletrônico/Telecom. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
![]() |
Amigo ja experimentou fazer um brigde na torre 2, no meu caso aqui foi a solução que eu escolhi, tenho 6 torres ligadas em série, antes tinha esse problema de acesso, da 1ª eu nao conseguia acessar a 3ª, 4ª, 5ª e 6ª, mas da 6ª eu acessava todas, quando eu fazia um traceroute da 6ª ela passava por todas as torres até ir para a internet, depois que fiz a brigde criei uma range para minhas torres (ex.: 192.168.10.0/24) após isso só digito o ip da torre desejada e a acesso sem problemas e outra quando dou o traceroute da 6ª torre ela ja vai direto pro roteador sem parar em nenhuma torre isso me ajudou no desempenho da rede.
Espero ter lhe ajudado com a minha experiência. Renato Costa. Citação:
|
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram renatocostas por este post: | rogeriodj (01-07-2008) |
|
|
#5 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 164
Agradecido 14 vez(es) em 14 Posts
Reputação: 42
![]() |
Eu tbm tenho esse problema, uso tudo em bridge em WDS, uso tbm hotspot e não consigo acessar meus outros mks, so desativando o hotspot, e os ips dos outros mks estão cadastrados em bypassed no ip Bindings, mesmo assim não adianta, uq devo fazer?
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Liberado para Download Sistema Administrativo para Mikrotik | AndersonMachado | Mikrotik | 220 | 26-08-2008 22:09 |
| Como configurar um mikrotik para discar e rotear internet para um ap ovislink | francispaulinely | Mikrotik | 17 | 19-06-2008 0:25 |
| Script para enviar o ip para o DynDns no mikrotik | milhardes | Mikrotik | 14 | 18-06-2008 11:34 |
| Para iniciantes no Mikrotik | alamilly | Mikrotik | 3 | 06-04-2008 9:23 |
| 2 Mikrotik, 1 para controle de Clientes e 1 para Servidor, é possivel? | JeanGutemberg | Mikrotik | 0 | 11-11-2007 22:58 |