|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Galera, Olha nois de novo!
Espero breve retribuir a ajuda que tenho tido aqui neste forum, bom mais por enquanto como MK pra mim é coisa nova estou apredendo aqui com os colegas. Meu problema é, estou com dois links ADSL plugados num balanceador de carga Dlink DI604LB, o mikrotik esta como APbridge, uso um cartão que esta com IP 10.x.x.x e a porta eth1 esta no IP 192.x.x.x.x abilitei REPLY-ONLY em ambas tanto no cartão com na eth1, quando os clientes conectam apareçe IP e MAC clico em make static a letra D some, cadastro o nome do cliente naquele mac/ip e tal, porém mudou o ip e o cliente continua a navegar. Gostaria de saber se os ilustres colegas podem me corrigir em algo que eu esteja fazendo errado. Desde já agradeço. Deus é Fiel..E sua fidelidade dura para sempre!!!Amém..
|
Usuário
![]() Registrado em: Apr 2008
Agradeceu: 2
Agradecido 3 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 9
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Citação:
|
Usuário
![]() |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como amarrar ip x mac no mkt | netpower | Mikrotik | 7 | 30-04-2008 18:14 |
| como configurar 2 antenas no apbridge? | Gosulator | Wireless | 2 | 29-11-2007 14:49 |
| Como amarrar IP ao MAC? | w00dy | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 10-10-2007 9:04 |
| Repassar Ips do Myauth no Mikrotik com Ponto-a-ponto+apbridge | rfferraz | Mikrotik | 0 | 14-09-2007 16:50 |
| Como amarrar IP ao MAC ? | markcom | Proxy/NAT/Firewall | 39 | 07-06-2005 19:28 |